Harry Miller:
O meu teatrinho ontem deu muito certo, eu fingi surpresa em saber que o Martell estava vivo.
O plano que eu tenho em mãos precisa dar certo, eles mataram Taylor meu pai... Mas eu continuo vivo, e agora quem vai matar o Jaeden de verdade sou eu.
Aquele idiota de merda não vai arruinar meus planos de casar com a S/n.Saindo de casa e indo em direção ao meu carro, encontro Jack e Maggie passeando pelo condomínio.
--Hey Jack! -Chamo ele.
--Ah, oi Harry! -O mesmo sorri. --Ontem eu nem te cumprimentei, desculpe.
--Não, tudo bem! -Sorrio. --Foi uma loucura não é mesmo?
Jack olha pra um lado e depois para o outro.
--Nem me fale! Eu me arrepiei inteiro ao ver o Jaeden vivo. -Ele fala em um tom baixo.
--Eu também! -Concordo com ele. --O mais estranho de tudo é o porque dele ter ficado escondido esse tempo todo...
--Ai pois é, alguma coisa não está certa.
--Não mesmo... -digo. --O pior de tudo é que sua irmã caiu no papinho dele. Ele com certeza deve ter manipulado ela, pra depois fazer sei la o que. -Respiro fundo e faço uma expressão triste. --E ela com certeza vai colocar a Maggie no meio dessa loucura.
--Bom... Errada ela não está. -Jack diz e eu o olho confuso. --O jaeden é pai da Maggie, é direito dele querer participar da vida delas. E além do mais, a S/n anda muito mais feliz ultimamente e isso me deixa feliz também...
--É por esse lado é bom. Mas pensa como vai ficar a mente da Maggie... -Olhamos para a criança que estava pegando uma flor do chão. --Ela cresceu escutando que seu pai tinha morrido e de repente ele aparece vivo.
--Você tem razão, mas acho que se a gente conversar com ela, ela vai entender! A Maggie é muito inteligente. -Jack diz e percebo que vai ser difícil coloca-lo contra o Jaeden.
--Sim claro! Com conversa tudo se resolve. -Sorrio. --Eu vou indo, a gente se vê por ai.
--Tchau! -Ele acena.
Que merda, todo mundo dessa família ama o Jaeden, não vai ter jeito de colocar alguem contra ele...
Eu então preciso mostrar que sou melhor que ele.[...]
--Eu devo estar fazendo os cálculos errados mas, pra onde está indo todo o dinheiro da empresa? Usamos 40% dele em investimentos internacionais, mas e os outros 60%? Onde foi parar? -S/n pergunta a mim. --Precisamos segurar mais dinheiro, se não infelizmente iremos a falência...
--Não pense assim S/n... -Digo. --Você já parou pra pensar que algum funcionário deve estar desviando dinheiro?
--Só se for você né? Afinal quem cuida do financeiro é você. -Gelo ao ouvir isso.
--Claro que não! -digo. --Temos o Edward, ele também cuida do financeiro...
--Será? -Ela se senta em sua cadeira. --Não quero acusar ninguém sem provas.
--Eu faço isso pra você, vou procurar provas! -Digo.
--Iria me ajudar muito, eu tô ocupada demais...
--Relaxa gata, eu procuro. -Digo.
--Mais respeito com sua chefe, Miller! -Ela ri.
--Me desculpe dona da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Fanfiction•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...