•030| extremamente feliz•

35 6 5
                                    

S/n Grazer:

--E por que você não apareceu antes? -Pergunto ao Jaeden depois de ouvir sua história.

--Eu não podia, era arriscado de mais. -Ele responde.

--Não consigo acreditar. -Me levanto e sento no sofá de sua casa.

--Olha S/n... -Ele se senta ao meu lado e pega minhas mãos, o toque dele ainda me causava arrepios. --Eu sei que você não acredita, e que você pode estar até sentindo um pouco de raiva, e tá tudo bem! Mas preciso que entenda meu lado... Não foi facil pra mim também.

--Eu entendo Jae, é claro que eu entendo seu lado! Mas, se você tivesse me explicado eu até poderia te ajudar.

--Sinto muito... -Ele diz e dou um sorrisinho sem mostrar os dentes.

--Tá tudo bem, sério mesmo! O que importa é que você tá aqui! Você tá vivo cara. -Rio e ele também.

--Pois é... -Ele me olha nos olhos.

NEW CHARACTER:

Jaeden Martell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaeden Martell


"Eu senti tanto a sua falta..."


--Eu também... -Me aproximo dele.

O mesmo se aproxima de mim também, e iniciamos um beijo...

Um beijo calmo envolvido por amor e saudades.

Tudo que eu precisava estava ali.

Foram 6 anos sem sentir essa sensação, e quando eu senti de novo parecia que era a primeira vez.

Obviamente continuei o beijo, e as coisas foram ficando mais quentes porém fomos interrompidos pelo meu celular que começou a tocar.

Era o Harry, como sempre em momentos errados.

--Oi? -digo quando atendo.

--S/n, onde você tá? -Harry pergunta.

--Sai para dar uma volta. -Menti.

--Volta pra casa agora! -Harry ordena.

--Não! -digo. --E pare de ficar mandando em mim! -Digo e desligo o celular.

Eu e Harry haviamos discutido depois que voltei para casa.

Diz ele que eu nunca escuto ele por isso fui sequestrada, e desde então ele me dá ordens como se fosse meu pai.

O celular continuou tocando mas eu ignorei.

--Me desculpe por isso. -Digo.

--Não tem problema... -Jae responde. --Seu namorado?

--NÃO! -Exclamo. --Credo!

--Tudo bem então, quem é ele?

--O Harry do acampamento, ele é sobrinho do ex dono da empresa e nos conhecemos por isso. Ele me ajudou muito mas agora tá extremamente insuportável.

--Nossa, imagino. -Jaeden responde. --Então, quer pedir algo para comer?

--Pode ser! -digo.

Jaeden pediu pizza, e passamos o resto da noite contando como nossas vidas estavam...

Eu senti muita falta do jeito atencioso que Jaeden me ouvia falar por horas e horas..

Mais tarde eu me despedi dele e voltei para casa, extremamente feliz.

My First Boyfriend II "I Miss You..."  (Jaeden Martell)Onde histórias criam vida. Descubra agora