•011 |mundo dos mortos •

26 6 6
                                    

S/n Grazer:

No dia seguinte...

--EU TÔ FICANDO LOUCA DOUTORA? -Digo para minha terapeuta.

--Calma S/n... -Ela ri. --Você não está louca.

--Então o que tá acontecendo?? Eu fico vendo e escutando ele o tempo todo!

--Pode ser duas coisas... Ou esse trauma te afetou tanto que você começou a ouvir e ver coisas, ou o espírito do Jaeden está te rodeando. -Sinto um arrepio ao ouvir isso.

--CREDO! -Me assusto. --Credo não, desculpa espírito do Jaeden! -Digo olhando para os lados. --O que eu faço nesses casos? -Pergunto à ela.

--Nesses casos eu acredito que o melhor que você possa fazer é procurar uma medium ou alguem que leia cartas... -Ela diz.

--Certo.

--Mais alguma coisa te incomoda? -A médica pergunta.

--Na verdade, tem um número estranho me mandando umas mensagens. -Respondo.

--Que tipo de mensagens?

--Diz ele que tem algumas informações que eu gostaria de saber...

--Toma cuidado, pode ser alguém passando um golpe. -Ela responde.

--É eu sei, acho que vou bloquear... -Digo.

[...]

Um tempo depois, voltei para a empresa.

Sentada na frente do computador olho varias vezes para o celular esperando receber mais uma mensagem do número.

Peguei o celular e comecei a digitar uma mensagem, quando Harry abriu a porta e me assustei deixando o celular cair no chão.

--Merda... -Resmungo.

--Tá assustada chefinha? -Harry pergunta.

--Não, tô só mandando mensagem para minha mãe! -Sorrio.

--Hm... Sua mãe? -Ele se aproxima de mim envolvendo sua mão em minha cintura, e depositando leves beijos em meu pescoço.

--O que eu disse sobre agir dessa forma no ambiente de trabalho? -Digo e ele se afasta.

--Desculpa, eu não consigo resistir....

Me sento na mesa novamente.

Abro uma guia no computador e começo a pesquisar sobre o mundo espiritual...

Talvez eu realmente esteja ouvindo e vendo o espírito do Jaeden.

Certo, resolvi agendar uma consulta com uma medium e uma cartomante.

Acho que é o melhor a se fazer...

--Procurando uma medium? -Harry aparece atrás de mim.

--QUE SUSTO!

--Eu sabia que você estava aprontando... -Ele diz e se encosta na mesa à minha frente. --Por que tá pesquisando isso?

--Ah... -Respiro fundo. --Acho que estou vendo o espírito do Jaeden.

--De novo isso? -Ele pergunta. --Tem certeza?

--Sim, eu vejo e escuto ele o tempo todo.

--Se você diz né? Eu acredito. -Ele para por um momento. --Mas vc não tem medo dessas coisas?

--Por que eu vou ter medo?

--Sei lá, é o mundo dos mortos né... -Ele responde.

--Bom eu acho que já que uma medium vai fazer isso, tem menos perigo de dar errado...

--É, acho que sim.

My First Boyfriend II "I Miss You..."  (Jaeden Martell)Onde histórias criam vida. Descubra agora