S/n Grazer;
Semanas se passaram....
--Eu não sei quem está desviando o dinheiro da empresa... -Digo ao Harry teclando meu computador.
--Tenho quase certeza que é o Edward. -Harry diz convencido.
--Vc tem certeza disso Miller?
--Claro que sim gata... Ainda estou juntando provas. -Ele diz.
--Tudo bem então, eu espero q nao seja ele. -Respiro fundo. -O Edward é um excelente funcionário.
--Todos tem seus defeitos né... -O mesmo olha para o celular e sorri. --Ai ai...
--O que foi?
--Acabei de comprar uma lancha! -Ele comemora -1.4Milhões, à vista bebê!
--Caraca Harry! Como conseguiu todo esse dinheiro? -Pergunto.
--Falamos disso depois. -Ele sai da minha sala. Apenas reviro os olhos e volto a teclar meu computador.
[...]
--Vejo que chegou cansada. -Jae diz enquanto me vê deitando em seu sofá
--Tô morta.
--Mais que eu? -Rio.
--Quase o mesmo nível... -Jaeden vem até mim, tira meu salto e guarda meu casaco.
--Vc precisa de um banho, princesa. -Ele me ajuda a levantar. --Vou preparar a banheira.
O mesmo faz isso, e entro na banheira... Estava quente e só de entrar já senti meu corpo relaxar...
Ele me trouxe duas taças com vinho e entrou também, se sentando atrás de mim e iniciando uma massagem em meus ombros.--Me conte, como foi seu dia? -Ele perguntou.
Contei tudo a ele...
--S/a, nunca parou pra pensar que talvez quem esteja desviando esse dinheiro seja o próprio Harry? -Ele diz e eu penso por um instante.
--Não faz sentido isso, Jae... O Harry é um herdeiro milionário. Toda a família dele tem dinheiro. Não tem motivo pra ele fazer isso.
--As vezes as pessoas reclamam de barriga cheia... E todo esse dinheiro pode ainda parecer pouco para ele.
--Isso é verdade. -Paro para pensar.
--Eu vou investigar pra você. -Jae diz sorrindo.
Termino meu banho e vou para a minha casa...
[...]
No dia seguinte:
Sábado, 13:10PM.
--Maggie, já chega de telas por hoje. -grito da cozinha enquanto preparo o almoço.
--Depois mamãe... -Ela continua com seu ipad nas mãos.
--Maggie, já chega! -digo e a menininha nem liga. --Maggie, eu estou falando com você! -Retiro o aparelho de suas mãos.
--NÃO! -Ela grita. -ME DEVOLVE! -A mesma diz pulando e tentando alcançar o ipad q estava nas minhas mãos.
--Você precisa de limites Maggie, ja passou 2 horas seguidas mexendo nesse ipad. -A criança senta no chão e chora. --Vai brincar lá fora.
--MAGGIE QUER O TABLET! -Ela cruza os braços.
--Maggie não vai ter o tablet. -digo e o guardo em uma gaveta.
--POR QUE VOCÊ É TÃO CHATA? EU PREFIRO A VOVÓ! -Ela grita e vai para seu quarto.
--ENTÃO VAI MORAR COM ELA MAGGIE MARTELL! SÓ QUE DEPOIS NÃO ME PEDR PRA VOLTAR PARA CASA! -Sim, eu estava discutindo com uma criança de 4 anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Fanfic•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...