S/n Grazer:
Algumas semanas depois...
Praticamente todo mundo tinha vindo pra Los Angeles, até mesmo a minha mãe...
--Filha, eu tava pensando e... Podiamos ir tomar café hoje né? -Ela pergunta.
--Seria legal, mas eu tô ocupada. -Respondo.
--Ah, tudo bem... -Já era a 10⁰ vez que eu adiava um compromisso com a minha mãe. E não, eu não me orgulho disso. --Sabe, eu acho que você deveria ir.
--Por que? -Pergunto.
--Poxa filha, eu passei a vida inteira sem nem saber como era seu rosto. Ou como você agia, o que você gostava... E agora que eu finalmente te reencontrei, você vive ocupada e sem tempo! -Ela responde.
Senti um peso na consciência...
Era verdade, eu passei minha vida inteira sem ela! E agora que eu reencontrei, ainda não tive um momento mãe e filha.--Você tem razão, mãe. Eu vou com você! -Respondo e sinto que ela ficou mais animada.
--Ok! Então se arruma.
Fiz o que ela mandou, me levantei do sofá e vesti uma roupa.
Ajeitei meu cabelo e fiz uma maquiagem simples.Coloquei um vestidinho na Maggie e fiz um penteado fofo.
Fomos à uma cafeteria.
A Maggie chegou e foi correndo para a brinquedoteca enquanto eu e a minha mãe nos sentamos para comer.
--Então, o que acha de pedirmos um milk-shake de cereja? -Minha mãe sugere.
--Hm... Eu não gosto de cereja! -Respondo.
--Oh... Ok, sem cerejas então! -Ela volta a olhar o cardapio. --E um milk-shake de manga?
--Quer saber? Eu vou ficar no suco de uva mesmo. -Sorrio.
--E pra maggie?
--Com certeza milk-shake de chocolate! -Respondo e nós duas rimos.
O garçom chegou e nós pedimos.
--Então, quais são a novidades? -Ela pergunta.
--Ah, acho que nenhuma...
--Fiquei sabendo que virou dona da empresa... Meus parabéns!
--Muito obrigada! -Sorrio.
--Me desculpem o atraso! -Escuto uma voz e quando olho para cima... Era ela.
Maddie.A mesma se senta na mesa e coloca um sorriso no rosto.
--Por que não avisou que ela vinha? -Pergunto a minha mãe.
--Porque se eu falasse você não ia querer vir. --Reviro os olhos. --Vocês precisam se resolver, são irmãs!
--Acha que vai ser facil perdoar ela? -Pergunto.
--Olha S/n, eu sei que tudo que eu fiz foi errado! Naquela época eu não enxergava isso, mas agora eu olho pra trás e me sinto uma idiota por tudo que eu fiz! -Aquela vaca diz. --Eu mudei, me perdoa!
Olho pra ela desconfiada e fico pensando se devo perdoar.
--Vou pensar no seu caso...
--Tá, no seu tempo! -Ela sorri.
Aquela garota me da vontade de vomitar.
Não dá nem pra acreditar que somos irmãs.--Mamãe, cansei de brincar! -Maggie aparece na mesa.
--Senta aqui do meu lado então! -Digo e ela se senta. --Seu Milk-shake já ta chegando!
Comemos, e o clima ficou estranho por conta da Maddie, mas melhorou porque Maggie fez suas piadas estranhas e engraçadas.
Mais tarde quando voltamos pra casa, ajudei Maggie no banho e depois assisti desenho com ela.
Eu tava aproveitando esse tempo longe do trabalho para dar mais atenção à ela...
--O que as princesas estão fazendo? -Harry entra no quarto.
--Tamo assistindo desenho Harry Potter! -Maggie responde. --Quer assistir com a gente?
--Eu adoraria! Mas não... Tô ocupado.
--Por que? -Maggie pergunta.
--Bom, digamos que eu esteja limpando a piscina pra amanhã darmos uma festa na piscina! -Harry diz e eu olho pra ele.
--FESTA NA PISCINA?! -Maggie sorri de felicidade.
--Não inventa Harry Potter... -Digo.
--Relaxa querida, tá tudo pronto! Amanhã vai ser a melhor festa! -Harry diz e sai do quarto.
Ele só serve pra atrapalhar minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Fanfiction•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...