•005 | Alucinações •

29 5 3
                                    

S/n Grazer:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Grazer:

Eu fiquei lá na festa por uma hora e meia conversando com os convidados e com o Harry...

Preciso voltar pra casa! -Digo.

—Já? Espera mais um pouco! Quer mais uma bebida? -Harry pergunta.

—Não, obrigada! Já bebi de mais por hoje. -Pego minha bolsa.

—Ah... Tudo bem, te vejo na empresa então! -Ele sorri.

—Até mais! -Digo e saio do apartamento.

Chegando em casa, vejo Jack e Maggie dormindo no sofá. Jack estava com a cara toda maquiada e Maggie dormia como um anjo.
Peguei ela é a levei para seu quarto, logo depois dei um beijo de boa noite em sua testa.

Quando entrei no meu quarto e tomei um banho, me deitei na cama e peguei meu celular...

Na caixa postal, vi uma mensagem de voz do Jaeden. De seis anos atrás...

Nela dizia: "Oi amor, eu tô muito chapado agora, mas queria aproveitar para dizer o quanto eu te amo e o quão importante você é pra mim! Eu sei que não sou o namorado perfeito para você, mas eu juro que dou o meu máximo para te dar tudo o que merece... Eu estou com um pressentimento de que algo muito ruim vai acontecer comigo. E caso aconteça, eu quero que você seja forte! E siga em frente por mim. Faz sua faculdade e realize todos os seus sonhos! Se apaixone novamente, mas por alguém que te ame tanto quanto eu. E caso sinta minha falta, só vê essa mensagem de voz. É isso! Eu te amo pra um caralho."

Como eu nunca tinha escutado isso antes?

Escutei essa mesma mensagem umas 40 vezes. Eu tinha me esquecido como era a voz dele...

Todas as vezes que eu ouvia chorava até soluçar.

[...]

Lá estava eu, na varanda do apartamento observando a vista.
Quando eu sinto que alguém estava me observando.
E quando me viro lá estava ele... Sorrindo! Aquele sorriso que ele sempre dava quando me via.
Corri para abraçá-lo

—Onde você estava esse tempo todo? Por que não me procurou?

—Sinto sua falta... -Foi isso que ele disse. —Mas isso é só um sonho. -De repente parei de sentir seu abraço.

—Espera... Não vai embora. -Digo chorando.

—Sinto muito! Eu te amo. -Ele some.

—Jaeden? JAEDEN?? -Eu gritava, berrava.

[...]

JAEDEN? JAEDEN! CADÊ VOCÊ? -Acordei com Ângela e Jack correndo desesperados para o meu quarto. —Cadê você? -Eu disse fracamente enquanto os dois me abraçavam.

—Shh... Foi só um pesadelo! -Ângela dizia pra me acalmar.

[...]

De manhã...

Bom dia chefinha! -Harry diz mas eu estava com a mente nas nuvens que nem ouvi. —Alguém dormiu mal essa noite... -O mesmo me dá uma xícara de café.

Minha cabeça doía.

S/n, você tá bem? Quer alguma coisa? -Harry estrala os dedos.

—Oi? -Volto ao mundo real. —Eu tô bem, obrigada pelo café.

—Tem certeza? Você tá pálida... -Eu devo estar alucinando. Jaeden está literalmente atrás dele...

Me levantei.

—S/n?! -Harry olha para o lugar que eu estava olhando. — Se você não estiver bem pode ir embora eu cuido daqui pra você.

—Certeza? -Pergunto.

—Tranquilo! -Ele sorri e eu pego minha bolsa abandonando aquele escritório.

No carro, abaixo minha cabeça e respiro fundo.

No chão do veículo, pude ver o papel do número da terapeuta.

Comecei a juntar os pedaços e liguei para ela...

[...]

Mudou de ideia? -Ela pergunta quando eu cheguei

—Eu acho que eu tô ficando louca! -Digo me sentando na poltrona e levando minhas mãos a cabeça.

—Me conte o que está acontecendo.

—Tudo começou anteontem, primeiro eu confundi um homem qualquer no supermercado com o Jaeden. Aí ontem, eu escutei uma caixa postal dele de seis anos atrás que só apareceu pra mim agora, e depois eu sonhei com ele. Mas não foi um sonho qualquer, foi um sonho real... Eu vi ele, eu senti ele, ele estava lá. E agora eu vejo ele em todo lugar! EU NÃO AGUENTO MAIS! -Grito e a médica termina de fazer anotações na prancheta.

—Certo... Já sei o que está acontecendo. -Ela deixa a prancheta na mesa do lado. —Você está alucinando! É normal em pessoas que acabaram de passar por um trauma e...

—Esse é o problema doutora! Eu não acabei de passar por esse trauma, ele foi a seis anos atrás... POR QUE EU NÃO CONSIGO SUPERAR ISSO?

—Porque você amava ele, você amava ele mais do que tudo, mais do que a sua vida. -A médica diz. —Pode demorar anos pra superar, mas você precisa apagar tudo que sirva de gatilho para essas alucinações. -Ela tira seu óculos de grau. —Caso você tenha algum objeto que lembre ele, se livre. Apague essa mensagem...

—Eu não sei se vou conseguir. -digo.

—Você tem que conseguir! Não pode viver presa ao Jaeden pelo resto da sua vida. -O que ela disse estava certo. —Se esforce que você verá o resultado.

—Ok, obrigada doutora! -Sorrio.

—Magina, esse é o meu trabalho!

Era isso que eu vou fazer! Me livrar dos gatilhos...

Primeiro, eu coloquei tudo dentro de uma caixa e escrevi: "I'll miss you"

Depois levei até um bosque perto de casa e coloquei fogo.

—Vai mesmo se livrar de mim? -Escuto a voz dele.

—É sério isso?

—Vai esquecer de mim, S/n? -Ele diz e calafrios percorrem pelo meu corpo.

—Merda! -Falo e começo a jogar água no fogo para apagar.

Quando apagou peguei a caixa. E levei pra casa.

[...]

Busquei Maggie na escola, e enquanto eu estava brincando com ela, recebo uma mensagem do Harry.

Harry Miller

Oi!
Tá ocupada?

Não
Tô de boa

Aceita companhia?

_____________________________________

Nem terminei de responder e minha campainha tocou...

My First Boyfriend II "I Miss You..."  (Jaeden Martell)Onde histórias criam vida. Descubra agora