•008 |Deja vu •

24 4 10
                                    

S/n Grazer:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Grazer:

Sentei em uma das cadeiras que tinha lá, e comecei a observar o céu.

-Eu não sabia que esse lugar existia... -digo. -Como você descobriu?

-Eu resolvi vir até o último andar e quando percebi eu estava aqui... -Harry responde.

Ficamos em silêncio observando as estrelas.

-Você tá linda hoje... -Harry diz.

-Só hoje? -Pergunto rindo.

-NÃO! -Ele exclama. -Você tá linda sempre...

-Valeu! -Sorrio.

-As alucinações do Jaeden continuam? -Ele pergunta.

-Eu só tive uma vez hoje.

-Quando?

-Quando você foi pegar água pra mim... -Digo.

-Sério? O que ele disse?

-Ah, nada de mais... -Respondo.

-Fala... -Ele diz mas eu o ignoro. -Fala, fala, fala! -Ele repete sem parar.

-Tá. -Dou risada. -Ele me disse que... Você é a pessoa certa que eu devo me apaixonar, uma pessoa igual a ele. -Digo e Harry fica calado. -É claro que isso é só uma alucinação não é real...

Eu nem término de falar e Harry me beija.
A quanto tempo eu não beijava?
Foi um beijo incrível, igual o do Jaeden... Tanto que por um minuto enxerguei ele no lugar do Harry.

Separei nossos lábios pela falta de ar.

-Me desculpa... -Ele diz. -Nossa, meu Deus desculpa mesmo! -Ele diz mas eu apenas seguro sua mão.

-Por que está pedindo desculpas? -Pergunto.

-Porque... Porra, você tava falando do Jaeden e eu te beijei. Eu sinto muito!

-Mas era isso que ele queria, que eu te beijasse. -Digo e Harry rapidamente muda sua expressão e sorri. -E além do mais... O beijo foi bom.

-Sério?

-Sim!

-Bom, sendo assim... -O mesmo volta a me beijar.

[...]

De manhã...

Acordei na cama do Harry.

Levantei assustada assim que eu percebi onde eu estava.

-Bom dia! -Harry aparece no quarto.

-Que horas são? -Pergunto.

-9:20 da manhã. Relaxa, ninguém acordou ainda... -Ele se senta ao meu lado na cama.

-Só pra eu saber mesmo, não rolou nada né?

-Claro que não. -Ele ri. -Você é minha chefe, eu não posso transar com a minha chefe...

-Que bom. -Respiro fundo. -Eu vou lá pra sala antes deles acordarem me virem aqui e começarem a pensar besteira. -Me levanto e saio do quarto.

Cheguei na sala e todos estavam dormindo ainda, fui para a cozinha e comecei a preparar meu café.

[...]

Mais tarde...

-Eu taquei sal grosso e um monte de coisa pra esse espírito estranho sair de lá. -Jack diz.

-Nunca mais vou me envolver com essas coisas de espírito! -Ângela exclama.

-Certo, agora que tudo se resolveu vamos todos voltar pra casa. -digo pegando as coisas.

-Verdade já demos muito trabalho pro Harry... -Sophia diz.

-Não deram não! -Ele ri. -Eu poderia aguentar vocês aqui pelo resto da minha vida... Vocês são incríveis!

-Valeu Harry! -Finn Sorri.

-Mas a gente tem mesmo que voltar. -digo pegando Maggie no colo.

-Não quero voltar mamãe! -Ela diz.

-Maggie, a gente precisa voltar... -Respondo.

-Você pode vir aqui quando quiser Maggie! -Harry diz.

-Então tá bom... -Maggie desce do meu colo e pega a sua mochila. -Me aguarde Potter!

-Vamos indo então. -Ângela fala para todos e eles vão indo em direção a porta.

-Vejo você amanhã. -Digo para Harry.

-Até amanhã! -Ele pisca um olho.

Voltamos para casa, Maggie foi brincar com Wyatt, Chosen e Jack ficaram assistindo á um jogo de basebol e eu, Sophia e Angela ficamos na cozinha conversando.

--Eu gostei tanto do Harry... -Sophia diz.

--Ele é um cara legal! -Ângela complementa.

--Ele é sim. -Sorrio.

--Ele gosta de vc... -Ângela diz.

--Não! -Exclamo. --Eu não faço o tipo dele.

--Claro que faz! Você já reparou no jeito que ele te olha? -Sophia diz.

--Eu não.

--Então comece a reparar! -Sophia exclama se levantando da cadeira e indo até a geladeira.

--Mesmo se ele for apaixonado por mim, acho q nunca dariamos certo... -digo e logo após tomo um gole do vinho que estava em minha taça

-Por que não? -Ângela pergunta.

--Sei lá... Harry parece muito imaturo pra mim. Preciso de alguem que tenha maturidade!

--Não achei o Harry imaturo. -Sophia volta a mesa com um pedaço de bolo em suas mãos.

--É, nem eu! -Ângela diz.

--Isso é porque vocês não passaram um dia inteiro com ele ainda. -digo pegando um pedaço do bolo das maos da Sophia.

--Acho que você tá inventando isso... -Sophia diz me olhando desconfiada.

--Não tem como um homem de 25 anos, que trabalha, é formado e rico ser imaturo. -Ângela comenta.

--Tem sim. -respondo.

--S/N! -Sophia exclama novamente.

--Ai gente... -Respiro fundo e termino de beber minha taça de vinho. --Vamos mudar de assunto? -Me levanto e levo a taça até a pia.

--Tá ok, já que não quer admitir que o seu vizinho super gato gosta de vc... -Sophia diz e paro o que estava fazendo e começo a olhar para o nada apenas com um sorriso de canto.

--Já ouvi isso antes... -lembrei de quando Jaeden se mudou para a casa na frente da minha a alguns anos atrás, Jack falou exatamente a mesma coisa que Sophia.

AUTORA__

olá queridos!
Primeiramente né, me desculpem pelo sumisso... (A última vez q eu postei foi ano passado 😖)
Mas eu juro q vou tentar ser mais ativa aqui tá bom?? KKKKKKKKK
É isso

xoxo, moon 🌙

My First Boyfriend II "I Miss You..."  (Jaeden Martell)Onde histórias criam vida. Descubra agora