S/n Grazer:
Tudo estava quase pronto para a viagem, eu ficaria lá por apenas uma semana.
Mas antes, eu tinha uma sessão de terapia.
[...]
--Ok, agora quero que vocês fechem os olhos e andem pela sala. Pensando em tudo que vocês gostariam de melhorar na vida de vocês! -A terapeuta diz. E eu começo a andar pela sala...
Eu andava e pensava, eu devia melhorar meu desempenho no trabalho, o jeito que dou atenção para Maggie, o jeito que eu penso no Jaeden 24 horas por dia, a cor do meu carro, o lustre da sala...
Na real acho que eu estou fazendo esse exercício errado.Esbarrei em alguém.
--Me desculpa! -Olho para a pessoa, e era o Joseph. Assim que olhei para seus olhos senti que eu conhecia de algum lugar.
--Tome cuidado. -Foi o que ele disse antes de voltar a andar.
Fiquei olhando para trás vendo ele andar.
Esse homem era muito familiar. Eu não sei da onde eu conheço ele...
Nem seu rosto eu consigo ver, ele vive de capuz, mascara e a cabeça baixa.[...]
--Tudo pronto? -Harry pergunta.
--Sim. -Respondo.
--Façam boa viagem! -Ângela me abraça.
--Obrigada! -Respondo.
--Tchau mana! -Jack diz.
--Tchau! SE CUIDEM. -Digo.
--Tchau mamãe! -Maggie diz e eu pego ela no colo.
--Tchau meu amor! -Dou muitos beijinhos nela. --Juro que vou trazer muitos presentes pra você! -A mesma sorri.
--Vamos indo antes que a gente atrase para o voo. -Harry diz e pegamos as malas.
Descemos para o carro.
E enquanto Harry colocavas as malas no porta malas, eu ajustava o GPS do celular.Assim que eu terminei, escutei Jack e Maggie gritarem "TCHAU" pela varanda.
Olhei para cima e acenei e depois voltei a mexer no telefone...
--Consegui! -Comemoro e guardo o celular no bolso.
Assim que olhei para o final da rua, vi ele...
Taylor me olhava com um sorriso bizarro no rosto.
No mesmo momento, arregalei meus olhos e corri para o carro.
--HARRY ENTRA NO CARRO! -Digo.
--O que? -Ele me olhava confuso.
--SÓ ENTRA NA PORRA DO CARRO! -Entrei e ele também.
Liguei o motor e sai cantando o pneu.
Quando olhava pelo retrovisor, ainda conseguia ver ele parado me olhando.
Aquele olhar me causava pânico.
Meus olhos encheram de lágrimas e um flashback me veio a cabeça...
"Era meu aniversário de 8 anos..."
--"S/N ACORDA, É NOSSO ANIVERSÁRIO!" -Jack pulava na cama. --"Da pra acreditar, vamos fazer 8 anos já!"
--"Isso é legal..." -Eu nao estava nem um pouco animada, um dia atrás Taylor tinha me dado um soco no braço e chutado minhas pernas.
--"Ainda está triste por causa do papai ontem?" -Jack pergunta e eu balanço a cabeça dizendo que sim. --"Não fica assim! Podemos esconder os roxos com maquiagem." --Sorrio.
Levanto minha cabeça e reparo no roxo que tinha nos olhos do Jack.
--"Dói?" -pergunto.
--"Um pouco!" -Ele diz, mas logo sorri de novo. --"Vamos se arrumar!"
Ele diz e começamos a escutar passos.
Assim que Taylor entra no quarto, Jack se assusta e corre para o meu lado.
--"Tentem esconder isso." -Ele nos olha com o mesmo olhar que me olhava no final daquela rua"
--"Papai, é nosso aniversário!" -Jack diz.
--"Eu não ligo!" -O mesmo sai do quarto.
Colocamos nossa roupa, e depois que eu consegui esconder o roxo dos meus braços e pernas, fui ajudar Jack.
Ele se encarava no espelho.
--"S/n, você me acha gay?" -Ele pergunta.
--"Sim." -Respondo e começo a esconder o roxo do seu olho.
--"E eu sou, mas o papai me bateu por isso ontem." -Ele diz cabisbaixo.
--"Ele é um babaca!" -digo. --"Tá tudo bem você ser assim! Eu nao acho nada de errado."
--"É, você ta certa!" -Ele sorri.
--"Agora vamos curtir nossa festa!" -Estampei um sorriso no rosto e descemos para o quintal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Fanfiction•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...