•039|Apartamento errado•

29 3 0
                                    

S/n Grazer:

Chegar em casa depois de um longo dia de trabalho é a melhor coisa...

Logo que abri a porta, tirei meu sapato e me joguei no sofá e fechei meus olhos.

--Cansada? -Harry pergunta.

Abro os olhos imediatamente e percebo que havia entrado no apartamento errado.

--Nossa, me desculpa sério mesmo! -Me levanto.

--Relaxa... -Ele me da um copo de bebida. --Você tá cansada demais e foi um dia estressante!

Ele diz e eu apenas aceito o copo enquanto ele começa uma massagem em meus ombros, aquilo era bom...

--Eu sei que você anda estressada, e que parte desse estresse é por conta do trabalho. E a outra parte por causa do Jaeden. -Ele continua a massagem.

--Não começa, Miller. -digo.

--Eu não estou começando, só estou dizendo que o motivo do seu estresse é o Jaeden... -Tiro suas mãos de meus ombros e me levanto.

--Eu errei o apartamento, me desculpe por isso. Mas eu tenho que ir... -Vou em direção a porta.

--Você não pode negar isso S/n... O Jaeden está acabando com a sua saúde mental, como ele sempre fez! -Harry diz.

--É você quem acaba com a minha saúde mental. -Respondo e vejo Harry me olhar com desprezo. --Boa noite.

Sai de seu apartamento entrando no meu, e indo direto para o meu banheiro tomar um banho merecido.

Depois fui a cozinha procurar algo para comer, assisti um pouco de televisão e fui dormir.

[...]

Jae

Quando vamos nos encontrar?

Estou livre hoje a noite.

Passo ai as 20:00

My First Boyfriend II "I Miss You..."  (Jaeden Martell)Onde histórias criam vida. Descubra agora