S/n Grazer:
Todo esse acontecimento da Maggie ter sumido me deixou maluca.
--As buscas só podem ser iniciadas depois de 24 horas. -O policial diz.
--Como assim 24 horas? Muita coisa pode acontecer en 24 horas! -Ângela responde.
--É o que podemos fazer... Se quiserem por conta própria iniciar as buscas, vocês podem. Caso achem a menina, nos avisem. -O policial continua falando. --Uma boa noite à vocês. -Ele entra em sua viatura.
Me viro e abraço Jack. Eu sou uma total irresponsável...
Como consegui deixar ela sumir desse jeito?--Calma mana... -Ele diz. --Ela vai aparecer!
--Eu sou uma péssima mãe. -Respondo ele com os olhos cheios de lágrimas.
--S/n, isso não é sua culpa. -Ângela me diz.--Logo ela aparece.
--Vamos para casa descansar. -Jack me diz.
[...]
Jae
Espera, minha filha sumiu?
Como S/n?
Me explica isso direito.Eu não sei te explicar.
Nós brigamos, e ela foi para o quarto dela...
Bom, eu achei que ela tinha ido
Só que quando eu chamei ela pra comer, ela tinha sumido.E você ligou pra policia né?
LÓGICO QUE EU LIGUEI JAEDEN!
Calma.
Desculpa...
Eu só quero encontrar minha filha logo.
Nós vamos encontrar.
[...]
Um tempo se passou e eu tinha passado a noite toda no sofá.
Acordei com meu celular tocando.
Era Harry...--O que foi Miller? -Atendo.
--Vem agora para o escritório! -Ele exclama.
--Você encontrou a Maggie? -Pergunto.
--Não, mas...
--Então não me interessa. -Desligo o telefone.
Com o resto das minhas forças eu levantei do sofá e fui ao banheiro tomar um banho rápido.
Passei no quarto de Maggie e chorei lá por horas...
Na geladeira estavam todos os desenhos dela pendurados.Quando uma luz me apareceu...
Escuto a campainha tocar.
--Entra! -digo.
A pessoa entra sem dizer nada. Assim que olho para cima...
Jaeden segurava Maggie em seu colo enquanto a criança dormia.
--Não faz barulho. -Ele diz e deita a criança no sofá.
--Onde você achou ela? -Pergunto sentindo um grande alívio dentro de mim.
--Bom, ela estava em uma rua perto da minha casa... Sentada no chão e chorando.
Meu coração doeu ouvindo isso.
--Maggie, filha! -Digo a ela que logo acorda. --Você está bem agora.
--Mamãe! -Ela me abraça e começa a chorar. Não aguentei e chorei junto.
--Calma meu amor! Eu estou aqui. -Digo.
Jaeden vai até nós e abraça nós duas.
--Obrigada homem legal! -Maggie diz e olha para Jaeden.
Eu e ele nos entre olhamos e concordamos.
--Maggie, a mamãe tem algo sério para te falar. -digo. A criança me olha confusa. --Esse homem legal que te trouxe de volta pra casa na verdade é... -Travo em dizer. --Ele é seu papai, Maggie.
Vejo Jaeden abrir um grande sorriso.
Maggie olhou para ele, e ficou um bom tempo o observando.--Meu desejo de aniversário se realizou! Meu papai voltou! -Ela diz animada.
Me emociono ao escutar isso.
Jaeden vai até ela e a abraça.--Agora eu tenho uma mamãe e um papai! -Ela comemora.
--É isso ai querida! -Jaeden diz. --E o papai promete que nunca mais vai te deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Fanfiction•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...