•045 | Ela sabia de tudo •

8 1 0
                                    

S/n Grazer:

Horas depois, assinei o papel de demissão do Edward e muito decepcionada me despedi dele...

--Sinto muito Edward, você é um excelente funcionário, mas esse deslize que cometeu não pode ser perdoado. -digo a ele.

--S/n, eu entendo sua decisão... Mas estou com a consciência limpa de que eu não fiz nada. -Ele me diz. --Enfim, eu adorei trabalhar aqui, caso algum dia descubra quem realmente fez isso e queira me contratar novamente, estarei a sua disposição. Obrigado! -Ele diz, se vira e vai embora.

Algo me dizia para não ter demitido ele, mas... Agora pelo menos as finanças da empresa vão voltar a ser como antes.

[...]

--Olha quem voltou... -Minha terapeuta diz logo após eu abrir a porta. --Quatro meses sem vir.

--Eu não preciso mais de terapia. -digo.

--Todos precisam. -Ela sorri sarcástica. --Mas então, como vai sua vida?

--Tanta coisa aconteceu... -Digo.

--Me conte.

--Vamos começar pelo fato de que o Jaeden está vivo. -Ela me olha e arqueia as sobrancelhas.

--S/n, continua tendo alucinações? Quer que eu te passe algum remédio? -Ela me diz.

--Não! Eu não estou maluca agora. Não fui só eu que vi ele... Agora é real, ele está vivo.

--Vocês estão em uma espécie de surto coletivo? -A terapeuta pergunta.

--É pra isso que eu pago terapia? Pra vc não acreditar em mim?

--Desculpa, mas como assim ele está vivo?

--É uma longa história doutora...

Conto toda a história para a médica, que parecia a todo momento estar surpresa.

--S/n, na verdade tenho q te contar algo... -Ela diz. --Eu sabia que o Jaeden estava vivo.

--Como assim?

--Ele pediu ajuda para mim, começou a participar da terapia em grupo e me pagou para não dizer a você que ele estava vivo. -Ela me olha. --Eu juro que todas as vezes que eu te via, eu me segurava para não contar nada. Ver seu sofrimento me causava angústia, ainda mais depois de saber toda a verdade.

--Então espera, o Jaeden frequentava as terapias em grupo? -Pergunto confusa.

--Sim, ele era o Joseph.

Então era por isso que eu o achava familiar... O Jaeden é muito esperto.

--Bom, acabou nosso tempo. -Ela olha para o relógio. --Vamos, vai começar a terapia em grupo!

--Eu adoraria participar, mas preciso ir para casa... -Respondo.

--Pra assistir televisão e beber vinho? -Ela pergunta e reviro os olhos. --Você vai gostar do nosso novo integrante. -Ela sorri.

[...]

Na roda, percebi que "Joseph" ainda usava capuz e mascara, ele dizia que não mostrava seu rosto pois tinha inseguranças.

--E agora, é a sua vez Joseph. -A doutora o chama. --Como você está se sentindo?

Pela primeira vez, ele tira o capuz e a máscara.

--Muito bem! -Ele sorri e olha para mim.

Vi varias pessoas olharem para ele surpresas.

--O que aconteceu para você estar tão bem? -A Terapeuta pergunta.

--Nada de muito interessante, só estou me sentindo muito bem ultimamente... -Ele sorri.


My First Boyfriend II "I Miss You..."  (Jaeden Martell)Onde histórias criam vida. Descubra agora