•037|confusão •

33 5 2
                                    

S/n Grazer:

--Quem é esse? -Escuto a voz de Harry e imediatamente saio do abraço de Jaeden.

--Harry? Mas que porra você tá fazendo aqui? -Pergunto.

--Espera, esse é o Jaeden? Ele não tava morto? -Ele pergunta.

--Não to morto não. -Jaeden diz.

--Ah, jura? -Harry ironiza.

--Vamos sair daqui. -Me refiro ao quarto de Maggie que continuava dormindo.

Voltamos para a sala.

--Eu tô muito confuso... -Harry diz. -O Jaeden ta aqui na minha frente, mas tecnicamente era pra ele estar no caixão. -Escuto Jaeden dar uma risada genuina.

--Eu amo as reações das pessoas quando me veem. -Jae diz.

--Olha Harry, é uma longa história. Mas resumindo... Ele não morreu só estava escondido esse tempo todo. -Respondo.

--Escondido por que? Ele é foragido da polícia? -Harry pergunta.

--É quase isso... -Jaeden respondeu.

--Puta merda, você é um criminoso!

--Calma cara, eu tava zoando...

--S/n! -Harry grita e me olha.

--AI! -me estresso. --Primeiramente não era nem pra você estar aqui, Harry! Até por que em nenhum momento eu te dei essa liberdade de entrar na minha casa quando quiser... -digo. --Segundo, você não tem nada haver com isso então por favor, apenas aceite que ele está vivo e não conte nada para ninguém.

--Nossa, nossa! -Harry se senta no sofá com a mão na cabeça.

--Cheguei mana! -Jack abre a porta. --QUE? -Ele grita e solta as sacolas no chão.

--Ai merda! -Digo e sento na poutrona que havia la perto.

--Surpresa! -Jaeden diz.

--VOCE NÃO TAVA MORTO? -Jack pergunta encarando Jae.

--Era pra estar... -Harry fala logo em seguida.

--Não era não! -Respondo Harry.

--Caralho, eu devo estar chapado. -Jack diz.

--Gente! -Jaeden diz. -Eu não morri, e uma história e tanto... Eu vou contar pra todos vocês o que aconteceu, mas por enquanto apenas mantenham isso em segredo.

--Meu pai amado, quer saber? Eu vou embora! -Harry diz e sai.

--To passado. -Jack ainda encarava Jaeden.

--Acho melhor eu ir também. -Jae diz. --A gente se fala depois. -Ele sai.

[...]

No dia seguinte, enquanto estávamos sentados tomando café. Jack me encarava profundamente.

--Mamãe olha o que eu fiz. -Maggie me mostra seu desenho com muitos arco-íris e um tubarão roxo voando no céu.

--Que lindo filha! -Sorrio.

--Nossa, temos uma artista na família! -Angela senta na mesa com uma xicara de café.

--Ângela, o que faria se soubesse que o Jaeden esta vivo? -Jack pergunta e lanço um olhar mortal a ele.

--Que pergunta estranha... -Ângela diz. --Bom, acho que eu ficaria muito feliz obviamente. -Ela sorri.

--Ah, é por que... -Jack tenta dizer algo mas eu o corto.

--Maggie, quer passear com o tio Jack? -Pergunto a ela.

--"Quelo!" -A mesma sorri.

--Então vai! -Digo.

My First Boyfriend II "I Miss You..."  (Jaeden Martell)Onde histórias criam vida. Descubra agora