S/n Grazer:
Depois do trabalho peguei o carro e fui até o local onde a cartomante trabalhava.
Era uma sala bem pequena, cheia de lenços e toda escura, apenas iluminada por algumas velas...
[...]
--Preciso que feche os olhos querida. -Ela diz e eu obedeço.
Sinto ela tocar nas minhas mãos.
--A energia em sua volta está pesada... Sofreu algum tipo de trauma recentemente? -Alguns flashbacks vieram á tona.
--Sim... -Respondo.
--Certo, acho que posso ajudar nisso também. -Ela diz e abro meus olhos. --Me siga!
[...]
Chegamos em uma sala onde me deitei em uma cama.
A mulher sussurrou algumas coisas e depois que fechei meus olhos, senti como se não estivesse mais ali.
Apenas escutava a voz dela vindo de longe...
--Está vendo alguma coisa? -Ela pergunta.
--Não... -Respondo. Sinto algo tocar em mim, e automaticamente me vejo em um corredor.
--E agora? -Ela pergunta.
--Eu estou me vendo, em um corredor... Sentada em um banco. -Respondo.
--Certo, muito bom. -Ela diz. --E você aparenta ter sua idade atual, ou você é mais nova?
--Eu sou mais nova, tenho uns 18 anos. -Respondo.
--Ok... E como você está nesse banco?
--Eu estou triste, chorando... -Assim que reparo isso, descubro que estou exatamente no dia em que Jaeden morreu.
--Muito bem... -Ela faz um barulho e paro de me ver no banco. Ela toca outra coisa em mim, e me vejo olhando para Jaeden em cima da maca do hospital, mas ele estava bem... Acordado e sorrindo. --O que está vendo agora?
--O Jaeden... -digo, meus olhos se enchem de lágrimas ao ver aquilo. Era como se ele estivesse ali, eu conseguia vê-lo, conseguia tocá-lo...
--Certo querida, agora quero que olhe para Jaeden e diga tudo que gostaria de ter dito para ele. -Ela diz.
Dentro daquele "Sonho lúcido" me sentei ao lado de Jaeden, que me olhava fixamente com um sorriso sincero...
Segurei sua mão e enquanto chorava eu dizia...--Jaeden... Não vá, por favor fique comigo! Eu preciso de você aqui. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo. -Eu dizia e as lagrimas corriam pelo meu rosto desesperadamente. Enquanto isso Jaeden apenas me olhava sorrindo sem expressão alguma. --Sabe aquele enjoo que eu estava sentindo? Pois é... -rio. --Teremos uma filha, ela se chama Maggie e é sua cara. Cuidar dela sozinha não está sendo fácil... Mas eu juro que eu tô dando meu melhor! Só quero que saiba que eu te amo desde o primeiro dia em que te vi, e até hoje continuo te amando incondicionalmente... -Olho para ele e sorrio. --Como eu queria que você estivesse aqui.
--Eu estou aqui. -Isso é a única coisa que ele diz.
Um silêncio se forma, e de repente tudo some.
Fazendo eu voltar para a sala da cartomante...--Muito bem! -Ela me dá um lenço de papel para enxugar as lágrimas. --Como se sente agora?
--Estranhamente aliviada. -Respondo.
--Ótimo! -Ela sorri. --Agora vamos voltar para a leitura das cartas.
Me sento novamente e ela coloca algumas cartas sobre a mesa...
--Olha o que temos aqui! -Ela diz depois de virar uma das cartas. --Parece que um amor está chegando na sua vida... -Ela sorri e eu também.
Ela vira outra carta.
--Vejo que irá se sair muito bem no trabalho e que os resultados serão muito bons! -Ela diz.
A mesma vira outra carta.
--Hum... -a Cartomante faz uma cara meio estranha. --Vejo que algumas pessoas do seu passado voltarão para sua vida.
Ela vira a última carta.
--Vejo também que você deve tomar cuidado com quem conversa... -Ela diz e isso me faz lembrar do número estranho.
--Certo, entendido... -Respiro fundo. --Tem como saber quem serão as pessoas que vão voltar do passado? -pergunto.
--Não... Sinto muito! Mas te dou um conselho, tome muito cuidado. -Ela diz e eu a olho assustada.
--Eu tomarei... -Digo e abro minha carteira. --Quanto ficou?
[...]
Voltei para o carro e refleti sobre tudo.
Me sinto estranhamente bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Fiksi Penggemar•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...