S/n Grazer:
Era Harry segurando uma pizza e um pote de sorvete.
—Um passarinho me informou que tem alguém triste aqui... -Ele diz.
—É sério? -Sorrio. —Bom, pode entrar!
—Licença! -Ele entra e coloca as coisas na mesa, depois tira um pacote de lenços de papel do bolso. —Pode desabafar comigo!
—Tá querendo um aumento? -Pergunto desconfiada.
—Tô querendo te ajudar! -Ele responde.
—Harry Potter! -Maggie exclama. —Você gosta de minhoquinhas cololidas?
—Nossa, é meu desenho favorito! -Harry responde.
—O meu também! -Os olhos da Maggie chegam a brilhar. —Quer assistir comigo e com a mamãe?
—Claro! -Ele sorri.
—Vem mamãe! -Maggie me chama.
—É, vem chefinha! -Me sento do lado da Maggie no sofá e lá ficamos comendo sorvete e pizza a noite toda.
A Maggie adormeceu. E ficamos só eu e Harry.
—Pode desabafar agora se quiser! -Ele diz.
Respiro fundo.
—Eu descobri hoje que eu estou tendo alucinações.
—Por causa do Jaeden?
—É... E agora de tarde eu tentei queimar nossas coisas, mas eu ouvi ele falando no meu ouvido que "eu ia me livrar dele" e então e apaguei o fogo, e peguei a caixa de volta.
—E onde está a caixa?
—Vem, me segue! -Guio ele até o quarto de hóspedes e tiro de baixo da cama a caixa.
—Eu posso dar um jeito nisso pra você, se quiser claro! -Ele diz.
—Valeu, mas eu prefiro cuidar disso sozinha.
—Certo! -Olho pra ele e ele para mim. —Vai passar tá bom? Tudo passa! -ambos sorrimos.
Começamos a aproximar nossos rostos quando.
—"Se apaixone novamente, mas por alguém que te ame tanto quanto eu." -Essas palavras vieram à minha cabeça.
—Desculpa... -Viro o rosto e saio do quarto.
—É, eu vou pra casa. -Harry aparece na sala. —Tchau. -O mesmo sai.
—A única forma de você me esquecer é encontrando alguém para ficar no meu lugar... Acho que você já encontrou. -Ouvi a voz de Jaeden de novo.
—SAI DA MINHA CABEÇA! -Grito.
—Mamãe? -Maggie me olha.
—Oi meu amor! -Chego perto dela. -Eu te assustei? Desculpa.
—Você tava falando com o papai? -Como ela sabe?
—Não, eu tava falando sozinha.
—Tudo bem se você tava falando com ele, as vezes eu olhos as estrelas no céu e falo boa noite pra ele também! -Ela sorri e eu também.
—E eu tenho certeza que ele escuta seu boa noite! -Ela boceja com sono. —Vamos escovar seu dente pra você ir dormir.
Ajudo Maggie à escovar os dentes e depois deito do seu lado para ler uma história.
No dia seguinte...
Um silêncio estava na sala de trabalho, Harry estava quieto trabalhando e eu também. Mas esse era o problema... O Harry nunca fica quieto.
—Vai sair para almoçar hoje? -Pergunto.
—Ainda não sei... -Ele responde.
—Quer almoçar comigo? -Harry sorri assim que eu pergunto.
—Eu adoraria!
—Certo, alguma ideia de lugar?
—A gente podia ir naquele restaurante novo né?
—Tá bom! Por mim tudo bem. -Sorrio.
Foi até que legal o almoço com o Harry.
Ele era brincalhão e me fazia rir o tempo todo.Depois que eu sai do trabalho, era hora da terapia em grupo...
—Gente, hoje temos um novo integrante no nosso grupo. Digam oi para Joseph!
—Oi! -Todos dizemos.
Joseph usava um moletom preto com capuz. Eu não conseguia ver seu rosto.
—Se apresente Joseph! -A terapeuta diz.
—Meu nome é Joseph, tenho 25 anos, e trabalho como advogado. -Sua voz era grossa.
—E porque está fazendo terapia?
—Eu tenho ansiedade. Estou fazendo essa terapia porque eu fui obrigado a ficar longe de uma pessoa que eu amava muito... -Ele diz.
—Sentimos muito Joseph! Saiba que aqui é um espaço seguro que você pode compartilhar o que quiser que vamos te acolher e te ajudar. -A terapeuta diz.
Esse Joseph era tão estranho mas tão familiar ao mesmo tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Fanfiction•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...