•009 |Jantar ●

23 4 25
                                    

S/n Grazer:

Alguns dias se passaram...

Eu estava sentada na cadeira do meu escritório, quando escuto alguém bater na porta.

--Entra. -Digo e a porta se abre.

--Desculpa o atraso chefe... -Era Harry.

Olho o relógio e vejo que ele está 40 minutos atrasado.

--Pensei que não viria hoje... -Me levanto da cadeira e vou até a cafeteira pegar mais café.

--Me desculpe, eu travei o despertador...

--Dessa vez eu desculpo...

--Muito obrigada. -Ele diz e deixa suas coisas em cima da mesa.

--Mas da próxima você não entra. -digo e o mesmo me olha sério.

--Caramba, hoje você tá malvada... -Ele se aproxima.

--Malvada? -Sorrio de canto. --Eu tô muito é boazinha te deixando entrar com 40 minutos de atraso...

--Você só deixou porque eu sou muito bonito e gostoso né? -Ele sorri e eu rio debochando.

--Confia. -Digo e me afasto sentando novamente na cadeira.

--Bom, quais são os planos para hoje? -Ele pergunta.

--Almoçar com a Ângela, levar a Maggie no pediatra, ir á uma reunião com o diretor da empresa rival, terapia e depois... -Abro minha agenda. --Dormir.

--Será que você poderia mudar o dormir por "Um jantar com o gostoso do Harry?" -Ele diz e rio novamente.

--Meu sono é mais importante.

--Mais importante que um jantar comigo?

--Sim. -digo e ele me olha. --Vou pensar no seu caso...

--Pensa com carinho. -ele pisca e volta a digitar algo no computador.

Mais tarde, fui almoçar com Ângela e logo após peguei Maggie na escola para levar em uma consulta médica.

[...]

--Mamãe, fiz um desenho! -Maggie diz no banco de trás enquanto eu dirijo.

--Depois vou querer ver! -digo.

--Eu desenhei você, o tio Harry potter a vovó Mary a vovó Ângela e o papai. -Minha expressão mudou no mesmo segundo em que ela disse isso.

--Você desenhou ele? -Sorrio.

--Desenhei mamãe! Ele tá bem do lado das estrelas no céu, porque você disse que ele virou estrelinha né? -Sinto meus olhos lacrimejando.

--Ele virou sim, e deve estar olhando seu desenho muito feliz! -digo.

Ouvir isso de Maggie me deixou feliz, até porque mesmo que Jaeden não esteja aqui, eu não quero que ela se esqueça de que tem um pai.

[...]

A consulta foi bem normal, a médica disse que Maggie é uma criança muito saudável e inteligente... Fico aliviada em ouvir isso, significa que pelo menos alguma coisa eu estou fazendo certo.

Logo após isso, fui para a terapia...
Era em grupo.
Eu não tinha muita coisa para falar então preferi ficar ouvindo o que as pessoas tinham feito durante a semana.

Assim que cheguei em casa, recebi uma mensagem de Harry.

Harry

Oii
Pensou na proposta de vir jantar comigo?

My First Boyfriend II "I Miss You..."  (Jaeden Martell)Onde histórias criam vida. Descubra agora