S/n Grazer:
No dia seguinte, tudo havia voltado ao normal.
A Maggie estava em casa. Minha mãe e o Jack estavam tomando conta dela e eu como sempre voltei para empresa.[...]
--O que você tinha de tão importante para falar Harry? -Pergunto.
--Primeiramente, Bom dia pra você tambem, Grazer. -Ele diz e eu reviro os olhos. --Eu achei as provas de que o Edward está desviando dinheiro da empresa.
Olho desconfiada para ele.
--Olha só, essas notas fiscais. Esses registros! -ele me mostra tudo em seu computador. --O tanto que ele gasta na empresa...Não bate com o tanto de dinheiro que perdemos.
Observei bem e realmente os números não batiam.
--Agora olha o meu... -Ele me mostra sua parte do computador. --Os meus gastos vão diretamente para a empresa.
--Você tem certeza disso né Miller?
--Certeza absoluta S/n, abra seus olhos. Quem está desviando todo o dinheiro da empresa é o Edward. -Harry diz.
Me sento na poltrona de sua sala e levo minhas mãos a cabeça.
Edward é um homem honesto, um excelente funcionário, nunca atrasou para chegar na empresa...
Demitir ele não seria uma tarefas fácil.[...]
--Então, Edward... Te chamei aqui porque ultimamente você deve ter notado que nossa empresa não possui mais tantos investimentos e lucros como antes né? -Digo a ele que estava sentado na cadeira enfrente a minha mesa.
--Sim, senhora Grazer... Tanto que eu ja estava arrumando isso e dando um jeito de recuperar todo o dinheiro, se quiser pode dar uma olhada na minha planilha. -Edward responde.
--Não queremos ver nada Edward! -Harry diz com grosseria. O que ele estava fazendo aqui mesmo? Enfim, apenas lanço um olhar de calma para ele.
--O que estamos querendo dizer é que Harry conseguiu umas provas de que quem está desviando o dinheiro da empresa é vc, Edward... -Digo e ele muda totalmente sua expressão.
--Como assim senhorita Grazer? Eu nunca toquei no dinheiro dessa empresa. Você pode conferir a minha planilha... -Edward diz.
--Já disse que não queremos ver nada! -Harry responde com grosseria de novo.
--Eu gostaria de dar uma olhada. -Digo.
--Aqui olha! -Edward entrega seu tablet.
--Realmente, aqui aparece que todo o dinheiro está indo diretamente para a empresa. -Digo.
--S/n, podemos conversar a sós um minutinho? -Hary me pergunta e saimos da sala. --Você tá acreditando nesse papinho furado dele?
--Harry, a planilha está certa. Não há nada de errado nela.
--S/N! Abra seus olhos, tá na cara que isso é falso.
--Será?
--Eu sei que você não gosta de mim agora e não está nem ai pra mim... -Harry diz e eu reviro os olhos. --Mas tenta lembrar da época que eramos amigos, você sabe que eu tenho sexto sentido. --Isso é.
--Tudo bem então, mas vai lá demitir você... Não tenho coragem de demitir ele! -Digo e ele só sorri e entra na sala novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Hayran Kurgu•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...