•033 | Harry's point of view •

22 5 2
                                    

Harry Miller:

--Gente, eu viu la fora tomar um ar... -S/n diz e se levanta.

--Vocês não acham que a S/n anda estranha ultimamente? Ela tá tão misteriosa e sai o tempo todo... -Finn pergunta.

--Eu reparei isso também. -Digo. -Até tentei perguntar mas entramos em uma discussão.

--Acho que ela tá conhecendo um namorado... -Wyatt diz.

--Será? -Sophia pergunta. --Vou lá fora para tentar ver. -Ela se levanta.

Fico esperando Sophia voltar com novidades, mas pelo contrário ela começa a demorar lá fora...

Então me levanto para ver.

Na porta, enxergo um homem. E não, não pode ser...

O Jaeden tá vivo? Como isso?

Por isso S/n anda tão estranha e feliz...

Por isso ela se afastou de mim, conseguiu o que queria e agora não precisa mais de mim...

[...]

Entro de novo e sento na mesa.

--E ai cara? -Finn pergunta.

--Eu não consegui ver nada... -Minto.

--Poxa... -Chosen desanima.

Logo S/n entra e Sophia também.

[...]

Cantamos parabéns para Maggie e ficamos lá por mais algumas horas.

--S/n, eu vou indo. -Digo.

--Mas já? Tá tão cedo... -Ela diz.

--Eu sei, mas eu tô cansado e amanhã tem trabalho.

--Bom, sendo assim... Vai lá, bom descanso. -Ela sorri e eu a abraço. Pego meu casaco e vou para o meu carro.

Entro em meu apartamento e vou direto até a mesa de bebidas, onde pego um copo de whisky e me sento no sofá.

Começo a refletir sobre tudo, e estar apaixonado pela S/n está me matando.

Eu faria de tudo por ela, e faria de tudo para ter ela.

Por isso não posso deixar Jaeden toma-la de mim. Eu, ela e Maggie ainda seremos uma família.

Nem que eu tenha que matar esse cara de novo.

My First Boyfriend II "I Miss You..."  (Jaeden Martell)Onde histórias criam vida. Descubra agora