•040| Ciumes?•

42 3 4
                                    

S/n Grazer:

--E agora que você apareceu ele ficou mais chato ainda... -Digo ao Jaeden me referindo ao Harry.

--Isso é ciúmes S/a. -Ele diz e da um gole de sua bebida.

--Ciúmes de que? Eu não tenho, não tive, e nem vou ter nada com ele... -Jae me repreende com os olhos.

--Nunca mesmo?

--Quer dizer, uma vez rolou... Mas foi sexo casual, não significou nada! -Respondo e o mesmo começa a rir. --É sério!

--Sexo casual? Não sabia que você era dessas... -Ele da mais um gole de sua bebida.

--E eu não sou, mas aconteceu... -Jae continua rindo. --O que foi Jaeden? -Rio também.

--Nada!

--Ah espera... -Olho pra ele. --Não vai me dizer que você está com ciúmes agora!

--Ciúmes? Claro que não! Eu só acho que você tem que namorar esse cara e parar de transar casualmente. -Ele responde e eu dou risada.

--Tá com ciúmes! -Digo.

--Não.

--Ta sim.

--Não tô não!

--Tá sim!

--Não tô!

--Tá bom então! -Me levanto e vou até a porta. --To indo transar com meu vizinho.

--Ah, você não vai não! -Jaeden corre até mim, me pegando no colo e me jogando no sofá. --Você vai ficar quietinha aqui! -e faz cócegas em mim.

--Tá bom! -Eu gargalhava. --Eu fico!

Jaeden parou de fazer cócegas em mim, e ficou um tempo me olhando do jeito que ele sempre olhou, onde eu podia perceber o brilho intenso em seu olhar.
O garoto iniciou um beijo lento e calmo, onde eu sentia seus labios tocarem nos meus de forma leve...
Ter o Jae de volta fez eu me sentir viva e amada de novo, coisa que eu não sentia a muito tempo.

--S/n... -Ele para o beijo.

--Fala. -O mesmo voltou a olhar em meus olhos

--Eu... -Fomos interrompidos pois alguem abriu a porta.

--Filha? -Minha mãe me olha confusa ao ver Jaeden em cima de mim. --Esse não é o?

--Sim mãe, é o Jaeden. -Digo e vejo minha mãe ficar surpresa.

--É um prazer te conhecer senhora Jones... -Jae cumprimenta ela.

--Ah... me desculpa a indelicadeza mas... Você não estava morto? -Ela diz e eu a repeendo com o olhar.

--Mãe!

--Não, ta tudo bem! -Jae diz. --Todos me perguntam isso... Bom, tecnicamente era pra eu estar morto, mas por algum milagre eu escapei do Taylor e só agora consegui aparecer agora. -Ele diz e vejo minha mãe sorrir amarelo.

--Ah claro, que bom que conseguiu escapar dele! -Ela diz. --Bom, filha eu vim trazer as roupas da Maggie que estavam lá em casa...

--Tá bom, muito obrigada mãe. -digo.

--Nada! -Ficamos um minuto em um silêncio constrangedor. --Bom, então eu vou embora! Foi um prazer te conhecer Jaeden... -Ela vai indo para a porta. --A gente se vê por ai. -Ela sorri e sai.

--Acho que ela não gostou de mim. -Ele diz.

--Gostou sim... -Recolho os copos da mesa e levo para a cozinha. --Ela só assustou, por que achou que você estava morto.

--Você falando assim eu me sinto um zombie. -Ele diz e eu rio.

--O que você ia falar mesmo? -Pergunto.

--Nada não, esquece isso! -Ele coloca seu casaco. --Eu já vou indo...

--Ah... Fica mais um pouco. -Digo e o abraço.

--Eu adoraria, mas amanhã eu tenho que acordar cedo. -Ele me dá um beijo na testa. --Posso me despedir da Maggie?

--Claro! -Sorrio.

Jaeden entra no quarto da criança que estava dormindo abraçada ao seu ursinho.
O mesmo abaixa e da um beijo em sua testa, depois a cobre com um cobertor.

--Boa noite, filha! -Foi isso que ele disse antes de sair do quarto.

Senti um alívio imenso ao ouvir isso, pois agora eu sabia que não estava sozinha nessa. Agora eu tinha o Jaeden que iria me ajudar a criar a Maggie, e seriamos uma família como eu sempre imaginei!



My First Boyfriend II "I Miss You..."  (Jaeden Martell)Onde histórias criam vida. Descubra agora