S/n Grazer:
--S/n, pode me explicar que porra ta acontecendo? -Harry pergunta.
--O Taylor, eu vi ele!
--É sério? Nossa e seu irmão e a Ângela? -Eu tinha esquecido.
--Merda! Pega meu telefone e liga pro Jack, fala pra ele trancar tudo. -digo e Harry faz o que eu mandei.
[...]
Dirigi até o aeroporto, despachamos as malas e estávamos só aguardando o avião.
--Tá melhor? -Harry pergunta.
--Sim. -Respondo.
--Vai ficar tudo bem, a polícia logo encontra ele! -Harry diz.
--Tomara... -Deito em seu ombro.
O avião chegou e embarcamos para a espanha.
O caminho foi tranquilo, e assim que chegamos nós vimos que o hotel era 6 estrelas...
--Que cama confortável! -digo assim que chego no quarto.
--Vai ser ótimo dividir ela com você... -Harry diz e eu o olho confusa. --PRA DORMIR, é claro!
--Tanto faz, a gente ja transou mesmo... -Fecho meus olhos. Ele se deita do meu lado.
--E transaria de novo? -Ele pergunta.
--Quem sabe né... -Rio e me levanto. --Vou para o banho.
Entrei no banheiro, tomei um banho, depois vesti meu vestido, fiz uma maquiagem e sai do banheiro.
Harry se aprontou também e descemos para a conferência.
Lá encontramos o dono de toda a empresa.
O senhor Ramón perez.--¡Hola S/n! -ele diz.
--¡Hola Ramón! ¿cómo estás? -Respondo.
--¡Muy bien! -Ele me abraça, e depois olha para Harry. --¡hola querido sobrino!
--¡Hola tío! -Harry abraça ele.
--¿Como se esta comportando en la empresa S/n?
--Extrañamente bien! -Dou risada.
--Eso es genial, siempre digo! ¡Este chico es increíble, lo único que necesita es una novia! -Ele diz isso e eu rio.
--¡Tío, detente! -Harry fala envergonhado.
--¡Quería tanto conseguirle una novia! alguien como tu S/n, trabajadora, hermosa, inteligente e independiente. -Ramón diz.
--¡Gracias por el elogio! Pero seguro que Harry y yo no nos llevaríamos bien. -digo.
--¡No seas así, ustedes dos están dedicados! ¡trabajan duro, son excelentes en sus carreras y seguramente tendrán hermosos hijos! -Me engasgo quando ele fala em filhos.
--¡tío sin hijos! -Harry diz quando percebe minha situação.
--¡Todo bien yo entiendo! Pero piénsalo S/n! Casarse con Harry no sería una mala idea. -Ele diz.
--¡Lo haré! Ahora disculpe me voy al baño. -Saio de fininho e vou para o banheiro.
Que merda de conversa foi aquela?
Casar com Harry? Ter filhos com ele? NUNCA! Credo!Retoco meu batom e vou para a mesa de jantar.
--¡ATENCIÓN! Quiero agradecer a todos aquí por el trabajo que están haciendo para la empresa. ¡Las acciones han subido mucho y eso es bueno! Pero también quiero anunciar que... me retiro! La empresa pasará a ser de mi sobrino. -Assim que ele diz isso, a expressão de Harry muda completamente, ele não gostou disso.
Todos aplaudiram, mas Harry não parecia feliz.
A conferência tinha terminado, mas Harry ficou conversando com seu tio.
Enquanto isso, eu estava tirando meus colares e brincos, enquanto conversava algo aleatório com Finn no celular.Harry chegou e fechou a porta, afrochando sua gravata.
O mesmo respirou fundo.
--Tudo bem? -Pergunto.
--Não quero me tornar dono da empresa. -Ele diz e se senta do meu lado.
--Conversou com seu tio?
--Sim, mas ele não entende!
--Quer que eu tente falar com ele? -Pergunto.
--Faria isso por mim?
--Claro! -Sorrio.
Harry olhava pra meus olhos e meus lábios repetidas vezes.
E quando percebi nossos lábios estavam colados e nossas linguas em perfeita sintonia.Ele abaixou o ziper do meu vestido, e eu comecei a desabotoar os botões da sua camisa...
O mesmo beijava meu pescoço enquanto apertava meus seios.
Terei sua camisa e Harry me deitou na cama e subiu em cima de mim...Depois disso, vocês podem imaginar o que aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Fanfic•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...