S/n Grazer:
Jae
Senhor vivo morto
Eu
Hoje a noite estarei sozinha aqui em casa, só com a minha filha.
Gostaria de vir?Eu adoraria
Mas você vai querer um morto vivo na tua casa?Por que não né
KKKKKKKTá certo
As 20:00 estou ai.Hoje a casa ia ser só minha e da Maggie como nos velhos tempo...
Desde que a Ângela se mudou pra cá, a casa vive cheia de gente.
Por um lado isso é bom por que me fazia sentir menos solitária... Mas chega uma hora que enjooa.
Dessa vez Ângela ia sair com um cara que ela está conhecendo, Jack ia para uma festa e consequentemente eu e a Maggie ficariamos sozinhas.
Era um ótimo momento para trazer Jaeden e conversar sobre o fato dele ter uma filha! Eu só não sabia como falar isso...
--Oi Jae! Você tem uma filha. -digo para mim mesma no espelho. --E ai Jaeden, ta vendo aquela menina ali, é tua filha! POIS É CARA! -Isso tava terrível. --Jaeden, essa e a Maggie sua filha, Maggie esse é o Jaeden seu pai. Eu sei que eu disse que ele era uma estrelinha, mas olha que legal ele voltou pra terra!
Nenhuma dessas opções são boas...
Respiro fundo e escuto a campainha tocar.
--Ah... Oi? -Digo assim que abro a porta e vejo Harry.
--Oi! Posso te fazer compainha? -Harry pergunta.
--Não vai dar, hoje é a noite das meninas. -Digo a ele.
--Bom, tudo bem. Se divirtam! -Harry diz
--Valeu! -Sorrio e fecho a porta.
--Quem era mamãe? -Maggie aparece usando um macacão amarelo todo sujo de tinta e os cabelos bagunçados.
--Filha, o que aconteceu com você? -Pergunto.
--Eu tava desenhando mamãe! -Ela sorri e eu dou risada.
--Vamos pro banho. -Digo e Maggie muda totalmente sua expressão. --O que foi?
--Banho não! -Ela diz e senta no chão com os braços cruzados.
--Credo que porquinha! -Digo e ela faz cara de choro. --Maggie, por favor não começa. Vai para o banho... -Digo tentando não me estressao com ela.
--EU NÃO QUERO! -ela grita e começa a chorar no meio da sala.
Diante dessa situação, tomei uma atitude madura.
Sentei no chão e comecei a chorar também...
Mas é claro eu estava fingindo.
Eu achei que a criança iria se sensibilizar e ir para o banho ja que eu estava "chorando"
Mas pelo contrário ela só gritou mais.
Parece que não deu certo, plano B...
Arrastar a criança até o chuveiro.
Dei um banho nela enquanto ela berrava no banheiro e depois coloquei uma roupa descente na pequena.
Depois que ela se acalmou, preparei uma mamadeira e dei para ela beber enquanto assistia desenho, e minutos depois ela finalmente adormeceu.
Levei ela para a cama e senti um enorme alívio quando ela parou de chorar.
A Maggie quase sempre tem essas crises, e é por isso que eu quero que Jaeden saiba que ela é filha dele. Para ele me ajudar a criar ela, ja que eu provei que não consigo fazer isso sozinha...
[...]
--Feliz noite dos adultos e da criança! -Jaeden fala depois que eu abro a porta, segurando uma garrafa de vinho e uma caixa de chocolate.
--Noite dos adultos SEM a criança... Ela dormiu! -Digo.
--Sendo assim, Feliz noite dos adultos! -Ele sorri e eu abro mais a porta para ele entrar. --Ual, esse apartamento não mudou nada!
--Eu fiz questão de deixar ele do jeito que tava...
--Tantas memórias boas desse lugar... -Ele diz sorrindo.
Pego duas taças e vou até o sofá onde ele ja estava sentado.
--E ai, como você tá? -Pergunto a ele.
--Tô indo né... E você?
--Nervosa, minha filha fez uma birra tão grande agora. -digo.
--Poxa, onde ela tá?
--Dormindo no quarto dela...
--Posso vê-la? -Ele diz e eu digo que sim.
Entramos no quarto e ele olhou para Maggie e depois sorriu.
--Ela é sua cara! -Ele diz sorrindo ainda.
Sorrio também por que na verdade eu acho que ela é a cara dele.
--É... até que a gente se parece. -digo.
--Posso te fazer uma pergunta? -Ele diz.
--Claro! -Respondo.
--Quem é o pai dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Fanfiction•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...