Jaeden Martell:
É galera, eu tô vivo...
E como isso aconteceu?
Bom, vamos voltar a alguns anos atrás...Lembram, que eu estava internado no hospital?
A princípio eu estava em coma, mas por algum milagre eu acordei.
No mesmo instante em que eu acordei, consegui enxergar Taylor mexendo nos meus aparelhos respiratórios e logo após desligando eles.
Mas aquele velho é tão burro que mal sabia ele que eu já conseguia respirar sem aquela merda.
Depois que ele fez essa cagada saiu andando como se nada tivesse acontecido.
Logo depois ouvi os médicos correrem para o meu quarto.
Eles sabiam que eu estava acordado, mas já era tarde.
Minha mãe e a S/n ja estavam achando que eu havia morrido.
Foi aí que eu criei um plano maluco na minha cabeça, que era fugir até ter certeza que não causaria nenhum problema pra ninguém.
Então assim que um dos médicos se ligou que eu estava acordado, logo começou a me fazer perguntas e disse que iria ligar para minha mãe e dizer que eu estava bem...
Porém, eu parei ele no mesmo instante e disse que não precisava e que eu não queria ninguém da minha família no hospital.
O Doutor respeitou isso e não ligou para ninguém.
Semanas depois eu me sentia bem melhor e já podia receber alta.
Sai daquele hospital meio desorientado e sem saber o que fazer.
Nesse mesmo dia, fiquei sabendo que seria meu suposto funeral e fui lá dar uma olhada...
Me senti mal por ver todos lá chorando por mim, mas me senti mais mal ainda quando ouvi o discurso da S/n, naquele momento eu gostaria de ter aparecido e falado para ela que eu estava vivo.
Eu não escutei o discurso inteiro então perdi o final.
Tomei a decisão de ir morar no Texas junto com meu pai.
Quando cheguei lá, meu pai nem sabia que eu tinha "morrido" então pra ele tudo estava bem.
Ele vivia bêbado e jogado pelas ruas então passei uma boa parte do tempo tendo que trabalhar para me sustentar.
Até o dia em que alguém bateu na porta lá de casa, e quando eu atendi era Chosen. (Sim ele sabia desde o início)
Perguntei a ele como tinha descobrido.
E ele me disse que não tinha se conformado com a minha "morte" e foi no hospital para ver minha declaração de óbito, mas quando chegou lá não encontraram nenhum Jaeden, apenas um tal de Joseph.
Então ele pensou onde eu poderia estar e logo veio meu pai em sua mente.Aproveitei para perguntar onde a S/n estava morando, já que em nenhum momento tirei ela da minha cabeça.
Ele me disse que ela tinha voltado para Chicago no nosso antigo apartamento.
Foi aí que eu resolvi ir para lá e ficar espionando ela.
Posso dizer que deu certo, pois eu descobri que ela trabalhava em uma empresa muito famosa, e também descobri seu número de telefone.
Foi aí que eu comecei a mandar mensagens anônimas para ela.
Até comecei a ir no clube de terapia que ela frequentava. (Sim, eu era o Joseph)
Até o dia em que percebi que tinha algo de errado com as mensagens que eu mandava pra ela.
Alguém clonou meu número e mandou mensagem pra S/n.
E eu sabia exatamente quem era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Fanfiction•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...