S/n Grazer:
Alguns dias se passaram, e eu realmente não sabia como sair dali.
Então o que me restava era aguardar minha morte, e rezar para que a policia me encontre.
Eu estava deitada no chão lembrando dos bons momentos em que me senti feliz, e como vou sentir falta de tudo...
Porém me restava um pingo de felicidade ao pensar que assim que eu morrer, vou me reencontrar com Jaeden.
Eu tinha certeza que minha morte estava próxima.
Tanto que nem escutei Taylor chegar, e quando me toquei ele tirava uma arma de sua bolsa.
Merda...
Me levantei do chão correndo.
--Ah não foge não! -Taylor corre e me pega pelo braço. --A polícia ta vindo, preciso agilizar o processo.
Entrei em desespero e comecei a empurrar e chutar ele, mas Taylor conseguia ser mais forte.
Chutei ele com mais força, fazendo-o me largar.
Corri para o canto e peguei um pedaço de madeira que havia lá.
--Não adianta resistir S/n é o seu fim! -Ele diz vindo até mim com a arma apontada.
Ok, era hora de dizer adeus e aceitar meu fim.
Talvez eu merecesse tudo aquilo, afinal a culpa da morte do Jaeden foi minha.
Larguei a madeira e cheguei mais perto dele, fazendo a ponta da arma encostar no meu peito.
--Conseguiu o que queria. -Falei com os olhos cheios de lágrimas. --Pode me matar, eu mereço isso. -Digo mas ele me olha confuso. --Por mais que eu te odeie agora, durante minha vida inteira eu te amei e te considerei a pessoa mais importante da minha vida.
Vejo que Taylor se emociona com isso.
--Não começa com esse joguinho psicológico. -Ele diz enquanto uma lágrima cai dos seus olhos.
--Eu posso imaginar o quão difícil sua vida foi para você se tornar essa pessoa... Mas eu consigo enxergar que no fundo, você é bom. -Taylor me olha e deixa mais uma lágrima cair. --E é por isso... -Chego mais perto. --Que eu quero que você morra babaca! -Consigo pegar a arma de sua mão e aponto para ele.
O mesmo começa a gargalhar.
--Ai S/n, dou nota dez para sua atuação. -Ele tira outra arma do bolso. --Eu também quero que você morra! -Ele se aproxima.
--NÃO CHEGA PERTO, SE NÃO... -digo.
--Se não o que? Vai atirar? -Ele diz. --Atira.
Foi ai que eu não pensei duas vezes e atirei.
Eu atirei mas... A arma estava sem bala.
--Merda! -Exclamo.
Taylor vem correndo em minha direção e coloca a arma na minha cabeça.
--Adeus S/n... -Fecho meus olhos com força e então só escuto o barulho do tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Boyfriend II "I Miss You..." (Jaeden Martell)
Fiksi Penggemar•𝑀𝑦 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 II • A história ainda não acabou... • -"As vezes eu sonho, e quando acordo. Sinto que ele ainda está aqui." • -"Eu não estou pronta para amar alguém novamente..." • -"NINGUÉM NUNCA VAI COBRIR O VAZIO QUE O JAEDEN...