12 - 열둘 🏰

10.1K 1.5K 759
                                    

*JIMIN P.O.V*

ㅡ Sabiam sobre o que?

Levantei minha cabeça cabeça devagar, sentindo o lugar rodando como um gira-gira.

Que merda estava acontecendo ali para todo mundo estar me olhando assim?

Meu Deus! Eu havia sido marcado.

Meu senhor amado, eu estava marcado e...

Eu desmaiei?

Pelo jeito que estavam me olhando, sim, eu desmaiei. Uma reação completamente inesperada, já que pelo que eu sei grande parte dos ômegas sentem uma dor aguda na marca, porém suportável, mas não ao ponto de desmaiar.

O que mais me deixa confuso ainda, é a confusão e o nervosismo do príncipe de Thepia, que eu estou sentindo perfeitamente.

Ah mas que sensação esplêndida é essa?!

Eu estou compartilhando emoções com o panaca de Jungkook e sei o que ele está sentindo!

Haha.

Boboca, vou zoar com a cara dele sempre que puder.

Eu estou casado... Céus, eu estou oficialmente casado!

Infelizmente meu sobrenome teve que mudar, o que eu achei uma injustiça contra minha pessoa e minha família. Mas fazer o que, é o que eu devo seguir.

Calma, por que o alfa se encontra nervoso dessa forma?

Olhei para os meus pais e logo para os meus... sogros. Os mais velhos sorriam diferente, bem diferente... Aquilo estava me deixando muito antenado e com uma pulga atrás da orelha.

ㅡ O que vocês estão aprontando? - Questionei, arqueando uma sobrancelha e olhando meus irmãos e cunhado no canto do cômodo.

Tinha várias pessoas ali dentro, mas logo quase todas foram se retirando com o pedido do rei de Thepia para que nos deixassem a sós. Dessa forma, só ficaram os meus pais, meus sogros, meus irmãos, meu cunhado e Jungkook.

ㅡ Ou... O que vocês estão escondendo de mim? - Voltei a perguntar e eles se entreolharam, o que me deixou mais ainda estressado com a enrolação.

Olhei Jungkook com as sobrancelhas arqueadas e o outro estava em pé na ponta da cama, seus braços estavam cruzados na altura do peito e seus olhos intercalando entre eu e nossa família.

ㅡ Park... Quer dizer, Jeon Jimin, filho... - Papai chamou e eu fiz uma careta disfarçada com o sobrenome pronunciado. - Você acordou agora, não quer ficar um pouco sozi...

ㅡ Não. - Neguei rapidamente. - Quero saber o que os senhores estavam falando.

Senti mais uma vez o nervosismo de Jungkook através da marca e me irritei com isso.

ㅡ Jungkook, para de ficar nervoso! - Olhei para ele e o mesmo franziu a testa e logo revirou os olhos.

Ah mas que saco de alfa, não para com essa merda de sentimento de ansiedade e nervosismo. Ele está me fazendo ficar da mesma forma.

ㅡ Você está se sentindo bem? - Mamãe perguntou e eu confirmei com um balançar de cabeça. - Quer uma água? Um suco?

ㅡ Não, quero saber o que está acontecendo. - Levei a mão até a minha testa e massageei o lugar levemente.

O local onde Jungkook mordeu deu uma leve fisgada, o que me fez fazer uma careta rápida e logo fechar os olhos.

O que aconteceu antes de eu desmaiar passou rapidamente pela minha cabeça, e uma lembrança sobre algo completamente diferente também se fez presente.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora