25 - 스물다섯 🏰

10.8K 1.5K 1.6K
                                    

Já falei que as manhãs são ótimas né?

Caminhar pela manhãzinha e sentir o vento fresco, os sons apenas das folhas das árvores se mexendo e os pássaros fazendo seus vôos. A natureza é esplêndida.

Meus passos eram lentos ao redor do castelo, e meus pensamentos só voltavam nos acontecimentos de ontem.

Parecia um loop infinito, sem me dar chance de pensar em qualquer outra coisa que não seja relacionado a isso.

Voltei para dentro da construção e fui recebido com muitos sorrisos grandes pelos serviçais, o que já me deixou antenado com essas reações.

O que está acontecendo?

Caminhei até onde estava sendo servido o café da manhã e encontrei o alfa lúpus, sentado e se servindo do bolo.

ㅡ Bom dia. - Cumprimentou e eu fiz o mesmo, me sentando e olhando para a mesa. - Dormiu bem?

ㅡ Sim e você? - Voltei com a pergunta e me servi de um pedaço de pão com geleia, mordendo e olhando para o alfa, enquanto mastigava.

ㅡ Bem também. - Assenti e bebi um pouco do suco de abacaxi, colocando o copo de volta na mesa e olhando o que mais eu iria comer. - Suas coisas já estão arrumadas?

ㅡ Provavelmente sim... - Respondi em um murmurio e peguei um pedaço de bolo, mordendo um pedaço. - Que horas... Que horas vamos sair?

ㅡ Depois do café da manhã. - Assenti e olhei para uma das entradas do cômodo, observando a governanta e o mordomo caminhando até a mesa.

ㅡ Vossas altezas. - Se reverenciaram rapidamente e nos olharam. - As malas  estão dentro da carruagem e já está tudo  pronto.

ㅡ Obrigado pelo aviso, Hanwool. - Sorri e bebi do suco.

ㅡ Licença. - Se reverenciaram mais uma vez e saíram, enquanto eu continuei a olhar eles até os perder da minha visão.

ㅡ Eles vão junto né? - Questionei, voltando a olhar Jungkook e esse assentiu. - Que bom, assim não vou ficar sem ninguém para conversar.

ㅡ Você tem eu.

ㅡ Você fica no escritório o dia inteiro. - Ergui os ombros brevemente.

ㅡ Se esse for o problema, eu saio do escritório. - Ergui o olhar e o encarei, deixando um sorriso pequeno reinar em meus lábios.

Merda de coração que não diminuí a velocidade, eu odeio tanto Jungkook.

ㅡ Você não precisa...

ㅡ Eu faço. - Me interrompeu e nós dois continuamos naquela droga de troca de olhares que fazia os meus pelos se arrepiarem. - Precisamos ir.

Assenti e desviei o olhar, continuando a comer. Pouco tempo depois nós já estávamos a caminho do castelo dos reis, sendo acompanhados por mais uma carruagem onde estava Hanwool e Jee.

No caminho eu até tentei não me irritar com Jungkook, porém, ele estava fazendo um barulho tão irritante com a boca que estava tirando a minha paciência.

Pedi com gentileza e ele parou... mas não demorou para voltar a fazer de novo, então eu dei um chute em sua perna e ele ficou bravo.

Tirando isso, eu acho que estamos bem.

Chegando no grande castelo, os reis já estavam de partida pois quiseram adiantar a ida para a viagem. Então, a despedida foi breve e logo eles partiram.

Aproveitei os minutos que eu tinha livre antes do almoço e caminhei pelo corredor do terceiro andar, encontrando a sala de jogos.

Os dardos foi o meu alvo principal, então, fiquei o tempo jogando eles no papel pintado da parede, até que fui chamado para o almoço por um dos serviçais.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora