oioi, capítulo surpresa pra
vocês, meus chuchus,
boa leitura 🥰🏰
O natal.
Em nossa família, papai e mamãe nos acostumaram a somente as crianças e os solteiros serem presenteados. Isso é coisa da nossa família, é claro.
O único que seria presenteado nessa noite seria Haechan, sortudo do caralho.
No dia que recebi a carta de mamãe nos convidando para passar o natal com eles, eu mandei que fizessem um anel para Haechan. Pois eu sei que ele gosta bastante de jóias e principalmente anéis.
Eu já estava arrumado, o sobretudo vermelho abotoado, a calça de cor preta e o sapato da mesma cor. Jungkook, estava da mesma forma, mas a sua calça era de cor branca e ele estava feio.
Me levantei da cama e caminhei até a penteadeira, olhando no espelho meu cabelo e arrumando o que estava rebelde.
Percebi a única pessoa que estava comigo naquele quarto me olhando, e o olhei no reflexo do espelho. Quando o alfa soube que estava o olhando, ele desviou e se levantou do colchão rapidamente.
ㅡ Vamos? - Chamou e eu sorri de canto, negando com a cabeça para o ocorrido de segundos atrás e me levantando também.
ㅡ Vamos. - Assenti e arrumei minha roupa no corpo.
Saímos do quarto e na frente, Hoseok e Taehyung estavam saindo também, mas pareciam que estavam discutindo.
Olhei para Jungkook e ele fez o mesmo, erguendo as sobrancelhas e logo voltando a olhar para frente. Nós caminhamos lado a lado e o casal estava em nossa frente, mantendo a conversa baixa.
Hoseok era o que mais falava, enquanto Taehyung estava com as mãos ao lado do corpo e seus passos eram pesados no chão.
Jungkook, diminuiu a velocidade dos passos e eu franzi a testa, o olhando.
ㅡ Vamos andar devagar, dar privacidade para eles. - O alfa disse baixo e eu revirei os olhos, mas diminuí a velocidade também.
Eles estão discutindo aqui e eu como uma pessoa inocente não posso escutar pelo menos um pouco do que está acontecendo?
Tudo bem, eu não iria gostar de estar discutindo com Jungkook e alguém estivesse escutando.
O caminho do casal em nossa frente foi reto, diferente do nosso, o que deu a entender que eles iriam para outro cômodo. Talvez resolver o que quer que tenha acontecido.
Descemos a escada em silêncio e logo atravessamos o salão, indo até a sala já preparada e com a presença dos nossos pais, sentados e trocando assuntos um com o outro.
Haechan, ainda não estava presente, imagino que ainda está se arrumando. Atrasado como sempre.
ㅡ Jimin, Jungkook! - Rainha Safira chamou e eu sorri em sua direção. - Estávamos falando sobre vocês.
Jungkook, afastou uma cadeira e fez um gesto com a cabeça para que eu me sentasse e assim eu fiz. O lúpus sentou ao meu lado e colocou as mãos sobre o seu colo, mantendo uma expressão séria.
ㅡ Falavam sobre o que? - Questionei, mas na verdade nem queria saber do que eles estavam falando.
Meus pensamentos fizeram questão de recordar o que aconteceu no dia do casamento e o segredo que foi contado.
Soltei um suspiro e tentei afastar isso pelo menos por essa noite, para eu não ficar chato com eles.
ㅡ O quanto estamos felizes de você e Jungkook estarem se dando bem, percebemos a aproximação de vocês. - Assenti, erguendo as sobrancelhas e me segurando para não falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você (PJM + JJK)
Fiksi Penggemar|HISTÓRIA CONCLUÍDA| --------------- Jikook (ABO) --------------- ____Sinopse____ Jimin estava prometido a um casamento depois que fizesse seus 19 anos e isso era o que ele mais queria. Só não imaginava que o seu marido, será a pessoa que ele mais...