40 - 마흔 🏰

9.1K 1.1K 376
                                    

*em comemoração a vitória de
hoje!!! 🇧🇷🇧🇷
irraaaaaa

boa leitura, chuchus! 💜

*NARRADORA P.O.V*

Com o olhar passeando pelo ambiente, o príncipe Jeon Jimin assistia os soldados novos tomando o lugar dos antigos.

Jeon Jungkook estava ao lado do marechal, presenciando a cena e agradecendo brevemente aos mais antigos pela proteção ao castelo.

O alfa lúpus olhou ao redor e observou o marido no primeiro degrau da escada, com um sorriso pequeno no rosto e a visão rodeando pelo lugar.

Não demorou para a íris do ômega ir até a sua e seu sorriso se tornar ainda maior,  enquanto o do alfa se tornou evidente e logo seus olhos voltarem aos homens em sua frente.

Passaram muitos minutos naquele local e depois de muitas conversas, os antigos guardas se despediram de ambos os príncipes e foram levados para a residência deles, onde depois de quatro dias seriam encaminhados para outro reino.

O marechal logo tratou de colocar cada homem em seu devido trabalho, enquanto Jungkook subiu os degraus da escada e se posicionou ao lado do mais baixo.

ㅡ Choohyuk, ficará aqui fora durante a manhã e a tarde. - O alfa disse e olhou para o marido, observando esse assentir e logo o olhar. - O que aconteceu entre vocês?

Jimin, se virou e apoiou o cotovelo na mureta, surpreso pela pergunta e pela curiosidade alheia.

ㅡ Eu estava com dezesseis anos quando começamos a ficar, então foi passando o tempo e estava tudo bem entre nós, mas quando eu estava prestes a completar dezessete, ele não apareceu mais... - O ômega explicou de forma resumida e o outro balançou a cabeça para baixo e para cima.

ㅡ Ele não te contou nada? - Jimin negou e observou o alfa olhar em volta, logo voltar com a visão em si. - Ele te magoou?

ㅡ É passado.

ㅡ Não foi isso que eu te perguntei, meu bem. - Jungkook, arqueou uma sobrancelha e o ômega lúpus por fim confirmou.

O olhar do mais alto foi até onde Choohyuk estava, encontrando esse conversando com um outro homem e arrumando a roupa no corpo.

Para o príncipe era inacreditável pensar como alguém tão ridículo poderia magoar o coração de uma pessoa tão linda quanto Jimin.

Mesmo com todo o temperamento peculiar do antigo príncipe de Hyunsul, não fazia sentido em sua cabeça essa partida sem explicação do soldado e ter deixado um ômega magoado para trás.

O homem teve sorte quando conseguiu atrair a atenção do antigo Park para si, e mais sorte ainda quando conseguiu ficar com ele ao ponto de o fazer gostar.

Os dedos do mais baixo alcançaram o queixo do marido, fazendo com que a sua atenção voltasse em si novamente.

ㅡ Esquece ele... eu já deixei para trás. - Puxou levemente o rosto do alfa até o seu e selou demoradamente os lábios. - Somos só eu e você.

ㅡ Só nós dois? - O alfa lúpus pousou as mãos na cintura alheia e sentiu os dedos apoiando em seu ombro.

ㅡ Por enquanto.

Jeon Jungkook, entendeu o que o outro quis dizer, então suas íris passearam por todo o rosto do marido que o olhava atento.

Se perguntou no mesmo segundo: Jimin queria ter filhotes?

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora