27 - 스물일곱 🏰

10.9K 1.4K 1.1K
                                    

*JIMIN P.O.V*

Insano com você.

Eu quero tanto, Jeon Jungkook, que eu estou achando que logo vão precisar me internar por essa loucura.

Ele me deixa enlouquecido, e mesmo assim, é como se ele fosse a cura para mim.

Ele acaba comigo sem precisar fazer muito esforço.

Talvez eu esteja ficando muito rendido a ele... quer dizer, talvez não, eu estou muito rendido a ele. O que eu vou fazer agora?

Me render mais, é claro.

Eu preciso falar com Choi Soobin e contar tudo que está acontecendo, eu preciso escutar o meu amigo!

Quando Jungkook e eu quase nos beijamos enquanto estávamos sentados no banco do lado de fora do castelo, a pessoa que veio nos chamar foi uma das mesmas serviçais que me olhava com cara feia.

Eu fui atrás de saber o nome deles, o beta com o nome de Hwan, uma das ômegas se chama Sukja e a que me olhava com mais cara feia é a Jangmi.

A Sukja foi quem nos atrapalhou, ela estava com uma expressão de quem tinha algo tão grande para ser contado. Mas, bom... eu ignorei.

Passei nesses dias durante a manhã ou a tarde conversando com os serviçais, sempre me entretiam em assuntos engraçados ou me faziam contar histórias do reino de meus pais.

As vezes eu caminhava com Hanwool, a nossa governanta e conversávamos alguns assuntos que eu precisava saber sobre o castelo ou outras coisas.

Em nossa última noite no castelo de meus sogros, quando confessei para Jungkook que eu estava com medo das nossas brigas voltarem. Eu estava sendo sincero.

Não quero me afastar dele por causa das nossas discussões de antes.

Quero deixar transparecer o quanto eu estou completamente disposto a deixar tudo que passamos para trás e seguir de forma diferente.

Ah mas esse alfa não me deixou dormir com ele, pelo menos uma vez?!

Eu fiquei muito decepcionado com essa escolha de não dividir a cama com o próprio marido. Poxa, só uma vez...

Vocês estão vendo como eu estou ficando louco não é?

E eu faço questão de Jungkook saber o quanto eu quero dormir com ele, porém, ele não dá a mínima. Eu quero saber o motivo para essa negação toda, oras!

Ahh... Jungkook, quando deixou um beijo em minha testa... ele tomando iniciativa para beijos ou dar a mão... me deixa muito rendido.

No outro dia, durante a tarde nós fomos embora e eu percebi que tinha mais guardas acompanhando a carruagem do que quando nós viemos. Hum... a guarda foi reforçada. E por quê?

Assim que chegamos, mandei encherem a banheira e aproveitei para ir a mesa do lado de fora, que estava servido com poucas porções do lanche da tarde.

Jungkook, logo apareceu acompanhado de um dos nossos guardas e conversando com ele. Ambos pararam um pouco mais distante e ficaram por mais minutos trocando palavras, para logo o alfa lúpus caminhar em minha direção, com as mãos atrás do corpo e os olhos rodeando por todo o ambiente em nossa volta.

Se sentou do outro lado da mesa e me olhou, sorrindo pequeno e logo olhando para as porções servidas. Peguei o copo de suco e bebi um gole, voltando a colocar o vidro na mesa e olhando o alfa.

ㅡ Estou pensando em ir passar um dia com Soobin... - Falei e ele me olhou, erguendo ambas as sobrancelhas e não demorou para dar de ombros.

ㅡ Vou mandar uma carta para Yoongi vir aqui. - Revirei os olhos para esse nome e dei de ombros.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora