43 - 마흔셋 🏰

8.2K 1.1K 370
                                    


Eu disse que Jungkook não iria pegar leve, eu disse!

O rut do alfa lúpus durou cinco dias e mesmo que tenha sido a sua primeira vez, ele fez com que eu me sentisse nas nuvens em todas as vezes que chegavamos ao nosso ápice.

Eu estava esgotado e Jeon Jungkook sabia, por esse motivo ele fazia questão de falar:

"ㅡ Você disse que iria aguentar, meu bem."

Na última onda, as coisas foram mais leves e o alfa lúpus repetia diversas vezes em meu ouvido o quanto estava apaixonado por mim.

Pela primeira vez ele me acompanhou em um banho rápido, já que nós dois estávamos com muito sono e só queríamos dormir.

O colchão foi colocado de volta na cama e nós dormimos até mais de duas horas da tarde, que foi o horário em que eu despertei.

Com um pijama ainda no corpo, desci as escadas, sentindo uma dor danada nas minhas pernas, e, pedi para um dos soldados avisar a cozinha e os serviçais que o último andar estava liberado para a entrada, e que eu precisava que preparassem um banho quente e levassem a comida para o quarto.

Ao voltar para o nosso quarto, Jeon Jungkook ainda estava dormindo com a coberta enrolada no corpo e os fios de cabelo todo bagunçado. Ele permaneceu assim, mesmo com os serviçais entrando no quarto e enchendo a banheira, enquanto outros foram deixando a comida na mesa de canto.

Assim que a mesa ficou pronta, me apressei em ir comer as porções servidas e em seguida ir para o banheiro, iniciar o meu banho.

A água quente cobriu todo meu corpo e eu olhei as marcas mais avermelhadas e outras roxas pelo meu braço, algumas no meu ombro e outras que desciam pelo meu tronco.

Apoiei minha cabeça na borda e joguei um pouco de água no meu rosto, logo nos meus fios de cabelo que foram penteados para trás.

Passei minutos daquela forma, me recordando das noites que meu lobo me deixava lembrar e sorrindo com as falas do alfa lúpus.

A porta do cômodo foi aberta e minha visão voou até o lugar, observando o motivo do meu sorriso entrar e fechar a madeira.

ㅡ Posso te acompanhar? - Questionou e eu assenti, me ajeitando na banheira.

Continuei o olhando e esse retirou a camiseta do tronco, em seguida a calça e a peça íntima. Colocou os pés na água e logo foi se sentando na outra ponta, desviando o olhar pelo cômodo e não demorando para ir até os meus.

ㅡ Acordou faz tempo? - Perguntou e eu fiz uma expressão meio a meio.

ㅡ Não faz tanto tempo. - O alfa assentiu e logo sorriu, desviando o olhar para a borda da banheira e pousando a mão no lugar.

ㅡ O que foi? - Indaguei e ele ergueu os ombros, voltando a me olhar.

ㅡ Estou só lembrando do que aconteceu. - Falou baixo e pendeu a cabeça para o lado, me fazendo sorrir.

ㅡ Foi bom demais. - Confirmei e ele balançou a cabeça para baixo e para cima.

ㅡ Eu te machuquei? - Neguei com a cabeça e ele arqueou uma sobrancelha, desviando o olhar para baixo no meu corpo.

ㅡ Você sabe que fui eu quem pediu para que fosse assim né?

ㅡ Mas isso não altera o fato das marcas estarem ficando roxas. - Apontou com o queixo. - Estão doendo?

ㅡ Não estão, Jungkookie... - Neguei e ele continuou me olhando desconfiado. - Confia em mim, meu bem.

Por fim, ele assentiu e se manteve em silêncio. Jungkook, não ficou por muito tempo no lugar, logo seu corpo ficou por cima do meu e seus lábios selaram aos meus lentamente.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora