ㅡ Nosso bebê, Jungkookie... - sussurrei e deitei a cabeça na sua.
ㅡ Ele nasceu, meu bem
Uma das enfermeiras entregou a pequena toalha já separada e eu coloquei ela no tecido, mas antes, mostrei para Jungkook a parte da frente e ele sorriu grande.
Nossa menina.
Uma mistura impecável de sentimentos amorosos, sentimentais e felizes me rodearam por tamanha felicidade que eu estava por estar passando por esse momento.
As dores já não me afetavam, pois a minha cabeça girava em torno da minha filha e do quanto ela é o bebê mais lindo desse mundo. Meu sorriso não cessava por um minuto, paralisado nas sensações únicas que me cercaram.
O obstreta entregou a mamadeira cheia do leite específico para ela e eu agradeci, olhando a pequena e logo ao pai que estava com o olhar mais lindo do universo.
ㅡ Dê para ela, meu bem. - Falei e ele rapidamente negou com a cabeça. - Por favor, eu já fui o primeiro a segura-la.
Ele suspirou e se ajeitou no lugar, enquanto eu entreguei a miudinha e Jungkook a arrumou em seu colo, pegando a mamadeira. A pequena foi se acalmando do choro sem ao menos beber do leite, pois como eu disse para Jungkook, ela se acalma com o seu cheiro.
Olhei para frente e respirei fundo, recordando do dia de hoje e das dores sentidas. Deitei minha cabeça na perna de Jungkook e fechei os olhos sentindo o cansaço de todo o esforço e a noite não dormida.
Escutei um choro baixo e lembrei da presença de mamãe, minha sogra e Taehyung. Sorri pequeno, porém não queria agora ver eles, só precisava descansar e esvaziar a minha cabeça das horas anteriores.
ㅡ Meu bem... podemos ficar sozinhos? - Pedi e ergui minha cabeça, olhando para ele.
Jungkook não hesitou em confirmar, então, estendeu a neném para uma das enfermeiras, enquanto eu voltei a fechar os olhos e apoiar a cabeça no mármore. Não vi e não escutei nada do que o alfa lúpus disse para os que estavam ali, mas escutei a porta sendo fechada e os seus passos voltando para perto.
Meu marido começou a falar com as enfermeiras e apenas escutei a parte de que a água da banheira do nosso quarto já estava sendo preparada e podia me levar para lá.
Foi isso que aconteceu, Jeon Jungkook me ajudou a sair da banheira e me levou enrolado no roupão até o nosso quarto, onde ele se sentou comigo na ponta do colchão e eu fechei os olhos, deixando minha cabeça deitada em seu peitoral.
Ele cantarolava uma canção baixa e fazia carinho em meu cabelo, deixando toda a sua preocupação visível pela marca.
Quando avisaram que a água estava pronta, ele me levou até o banheiro e me colocou na banheira com todo cuidado.
ㅡ Pode chorar, meu bem. - Falou baixo, enquanto massageava o meu ombro e eu não neguei do seu pedido.
Era o peso de toda a dor, medo e angústia do parto que saiu em forma de lágrimas constantes. A felicidade se misturava por tudo ter dado certo, e, da minha mãe ter assistido da forma que eu e ela queríamos.
Passei muitos minutos na água, deixando todo o peso que eu estava sentindo se diluir na água. Jungkook ficou comigo em todo o instante, deixando selares aleatórios em minha pele e sussurrando que tudo deu certo e vai ficar bem.
Ele foi o meu porto naqueles minutos e em todos os passados. Céus... como eu amo toda a sua paciência comigo.
Saí da banheira com a ajuda dele e vesti um outro roupão limpo, logo voltando para o quarto. Vesti um pijama e me deitei na cama, sentindo os meus olhos pesados demais e a minha cabeça ainda cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você (PJM + JJK)
Fanfic|HISTÓRIA CONCLUÍDA| --------------- Jikook (ABO) --------------- ____Sinopse____ Jimin estava prometido a um casamento depois que fizesse seus 19 anos e isso era o que ele mais queria. Só não imaginava que o seu marido, será a pessoa que ele mais...