11 - 열하나 🏰

10.6K 1.6K 1K
                                    

*NARRADORA P.O.V*

Você já sonhou com algo e teve esse sonhado realizado?

Mesmo que fosse coisa pequena ou bobo aos olhos dos outros, só você sabe o quanto aquilo significa para você, e quando é realizado, você sente uma felicidade imensurável.

Era assim que o príncipe Park Jimin, estava se sentindo. Os seus dois sonhos grandiosos estavam sendo realizados, e ele estava feliz com essa realização.

Um casamento prestes a acontecer e um castelo para si.

A festa foi preparada tudo como ele queria, os convidados escolhidos a dedo, os petiscos e o jantar sendo os que ele mais gosta. Era o seu sonho sendo realizado.

Mas, tinha algo que não o agradava, ou melhor dizendo, alguém que não o agradava.

O seu próprio noivo, Jeon Jungkook.

Mesmo que seu sonho esteja sendo realizado, ele não queria de nenhuma forma ter esse momento compartilhado com o alfa lúpus do qual ele mais odeia.

Aquele era o momento no qual ele esperou a vida inteira, e agora, o mesmo queria voltar uns meses atrás apenas para não ter que passar por esse evento.

O ômega, descia as escadas tendo em mente todos os dias em que passou criando histórias de como seria seu futuro casamento e seu marido. Nenhuma dessas histórias envolvia, Jungkook, e isso era o que mais o magoava.

Estava prestes a se casar com alguém que ele nem suporta.

O de fios pretos bem alinhados, se posicionou no último degrau da escada, suspirando fundo e descendo o olhar por toda a sua veste, sorriu pequeno diante da visão de saber que logo ele estaria oficialmente casado. Mas logo seu sorriso foi substituído por uma expressão raivosa por se lembrar de seu futuro marido.

Jeon Jungkook, estava do lado de fora do castelo, posicionado de frente com o juiz, separados por uma mesa onde estava os papéis que eles deveriam assinar e a pequena caixa de veludo fechada com as alianças.

O príncipe de Thepia, não queria se casar na igreja e principalmente ter o padre realizando a cerimônia. Não achava justo ter aquilo em um casamento arranjado e com tantas mentiras.

Ambos os noivos escolheram algo rápido, com somente trocas de aliança e assinar os papéis.

Jungkook, se encontrava inquieto em cima do pequeno altar, desejava ao máximo sair daquele lugar e apenas continuar com a vida do jeito que ele sempre quis.

Casamento estava fora de cogitação em sua mente. Mas agora, estava ali, diante de muitas famílias reais enquanto esperava seu futuro marido e automaticamente a pessoa que ele mais odeia.

Os lobos de ambos já tinham conhecimento do que estava prestes a acontecer, e por esse motivo, se mantinham eufóricos dentro de si e apressavam a ocasião.

Os pequenos seres se davam tão bem quando estavam na presença um do outro, se aquietavam de qualquer nervoso ou ansiedade e se mantinham assim.

Diferente dos príncipes, os lobos ansiavam para estarem perto um do outro, desejavam logo que a troca de aliança aconteça e principalmente a hora da marca.

Ah, a marca...

Príncipe Jeon, se encontrava ainda mais nervoso por pensar nessa bendita marca e na pessoa que ele teria que marcar.

Não pensava em casamentos antes, então, seu conhecimento sobre a marca e como fazer do jeito certo não era um dos assuntos que ele estudava.

Seu pai deu instruções sobre onde deve ser feita e o ajudou no que ele precisou. Porém, Jungkook ainda não se sentia preparado.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora