44 - 마흔넷 🏰

8.9K 1.1K 874
                                    

*atualização surpresa!!

beijos e boa leitura 💖*

ㅡ Céus, Jungkokie... - Soltei um gemido baixo e o alfa continuou com os movimentos lentos.

ㅡ Gosta assim? - Perguntou atrás do meu corpo e eu assenti, fechando os olhos e pendendo a cabeça para o lado.

ㅡ É gostoso demais. - Sussurrei e ele riu.

Os dedos desceram do meu ombro e continuaram com a massagem em minhas costas, me deixando satisfeito com os toques.

Escutei a risada de mamãe ao lado e eu sorri, abrindo os olhos e olhando para a mais velha que estava negando com a cabeça para a cena.

ㅡ Pobre, Jungkook, daqui a pouco está virando o seu empregado particular. - Dei de ombros para a fala da mais velha e olhei para o alfa lúpus que estava rindo, logo olhei para frente novamente.

ㅡ Ele não se importa. - Falei e me ajustei no lugar, pedindo para Jungkook parar.

Saí da cadeira de frente para o sofá que o lúpus estava sentado e então me sentei ao seu lado.

ㅡ Arco e flecha já vai começar. - Papai avisou assim que entrou no cômodo aberto e eu sorri maior. - Pediram para você descer, pequeno príncipe.

Assenti e me levantei, suspirando fundo e olhando para o alfa lúpus.

ㅡ Vou descer, quer ir comigo? - Ele negou com a cabeça e eu soltei uma respiração frustada, em seguida fazendo um bico com os lábios, querendo que ele vá comigo.

Jeon Jungkook revirou os olhos e se levantou, o que me fez sorrir discreto e olhar meus pais.

ㅡ Boa sorte, príncipe, sabemos que você vai conseguir. - Mamãe desejou e eu me curvei brevemente, agradecendo.

Meus irmãos e cunhado fizeram o mesmo, então, logo eu e Jungkook começamos a descer os degraus para ir ao encontro dos que já estavam entregando o necessário para a competição.

ㅡ Você vai competir com aquela pontaria ruim que estava no dia de natal? - Revirei os olhos e neguei com a cabeça, me lembrando do que ele estava falando.

ㅡ Eu estava alterado naquela noite. - O olhei e esse arqueou uma sobrancelha, fingindo estar desacreditado. - Jungkook, se continuar me esgotando a paciência, vou usar sua cabeça como alvo.

Parei de andar próximo aos outros jogadores e cruzei os braços, olhando para o alfa lúpus.

ㅡ Eu estou brincando, meu bem. - Se aproximou e passou os braços pelo meu ombro, me trazendo para um abraço. - Eu estou torcendo por você.

ㅡ Nós estamos em público, Jungkokie. - Sussurrei e soltei um riso rápido, percebendo ele se afastar e deixar um selar em minha testa.

ㅡ Acho que nós vamos precisar ir em um lugar mais reservado para que eu te deseje boa sorte. - Falou baixo e olhou em volta, enquanto eu fiz o mesmo.

Os dedos seguraram os meus e nós começamos a caminhar para uma pequena casa ao lado, onde fica a maioria dos equipamentos que serão usado nos jogos.

Jungkook abriu a porta e olhou em volta, logo eu dei passos atrás dele e entramos no lugar. Fechei a madeira e o lúpus começou a andar, mas eu fui mais rápido e segurei com mais força em sua mão, o puxando para perto.

Nossos rostos se aproximaram e ele deixou um selar lento em meus lábios, para logo depois nos envolver em um ósculo do mesmo ritmo.

Levei minhas mãos até a sua nuca e subi pouco para os seus fios de cabelo, acariciando. Os dedos de Jungkook seguraram a minha cintura e me puxou até que nossos corpos estivessem encostados.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora