*depois da apresentação maravilhosa e live do nosso menino, Jeon, vocês
merecem encerrar a noite com
um capítulo novo, né?boa leitura, chuchus 🏰🔥*
*JIMIN P.O.V*
Se apaixonar por alguém é um pouco estranho, não é?
Porém, ao mesmo tempo que esse sentimento é estranho, ele se torna uma coisa extraordinária e surreal. Principalmente quando é recíproco.
Sentir que alguém está desenvolvendo uma paixão grande por você, é algo maravilhoso. Saber que alguém está sempre te observando e sorrindo com cada coisa que você faz, é simplesmente coisa de outro mundo.
Confessar estar apaixonado para uma pessoa que você jurou odiar por toda a sua vida, foi uma tarefa um pouco difícil.
Há um mês eu e Jeon Jungkook, brigávamos por qualquer coisinha, as reviradas de olhos e farpas que trocamos durante muito tempo, foi algo que mudou completamente.
Agora estávamos diferentes um com o outro, tivemos perdões e orgulhos sendo deixados de lado para conseguirmos estar aqui.
O assunto entre eu e Min Yoongi, foi em partes resolvido. Jungkook e o melhor amigo teriam ainda que se falar para esclarecer as coisas.
Se eu tivesse pedido antes a minha mãe o chá, nós não iríamos precisar passar o início do meu heat ainda afastados. Eu me senti um pouco péssimo por isso ter acontecido, mas agradeci aos céus por Jungkook não ter tido um surto e ainda ter se resolvido um pouco comigo.
Os dois próximos dias do meu cio foi esplêndido, o alfa lúpus as vezes deixava o seu lobo comandar e nas outras ele mesmo quem comandava.
A segunda marca nos trouxe sentimentos mais intensos, esse que nos fez sentir ainda mais satisfações quando alcançamos os nossos ápices.
Eu percebi que todos os outros cio's foram tão horríveis, quando nesse aqui eu e Jungkook quebramos muitos móveis e ainda eu e meu lobo nos sentimos cem por cento satisfeitos em cada ápice.
Algo que nunca aconteceu quando estava com outros alfas.
Quando finalmente marquei Jungkook, a lembrança que me veio foi assustadora. Pois eu não me lembrava disso, eu não me lembrava do quanto o meu coração acelerou por ter visto ele.
Meu lobo desde o início já sabia que era Jungkook, mas, mesmo assim esse serzinho escondeu todo o tipo de pensamento que me faça recordar do que aconteceu na primeira vez que vi o alfa lúpus.
Quando meu cio acabou, eu finalmente consegui descansar sem acordar de hora em hora. E sério... como as minhas pernas estão doendo!!
Eu sabia o quanto as coisas tinham sido intensas, só de ter visualizado os nossos quartos em um estado catastrófico de bagunça e móveis quebrados, foi o suficiente.
Com um suspiro lento e escutando a cantoria baixa ao meu lado, esfreguei meus olhos lentamente e levantei a cabeça, virando para o alfa lúpus que estava deitado com os olhos fechados e barriga para cima.
ㅡ Você canta bem, Jungkookie. - Murmurei e ele rapidamente abriu as pálpebras, me olhando. - Boa tarde.
ㅡ Boa noite. - Arqueei uma sobrancelha e voltei a deitar a cabeça no travesseiro.
ㅡ Que horas são? - Questionei.
ㅡ Mais de oito da noite.
ㅡ Dormi muito, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você (PJM + JJK)
Fanfic|HISTÓRIA CONCLUÍDA| --------------- Jikook (ABO) --------------- ____Sinopse____ Jimin estava prometido a um casamento depois que fizesse seus 19 anos e isso era o que ele mais queria. Só não imaginava que o seu marido, será a pessoa que ele mais...