Uma das coisas que mais me admiraram em Jeon Jimin, era a sua beleza surreal. Mas, agora descobri que ele consegue ficar ainda mais bonito com a barriga grande e carregando o nosso filhote.
O seu brilho era três vezes mais forte do que antes e tudo nele tem nos trazido ainda mais felicidade, conforme os dias iam se passando.
Descobrir que vou ser pai foi algo surpreendente e chocante, não chegava aos pés de tudo que eu pensei que seria quando chegasse o resultado positivo.
Escutar as batidas do coração do nosso filhote foi fascinante e magnífico. Porém, o que mais me deixou radiante, foi quando coloquei a mão na barriga de Jimin e senti o bebê se mexendo. A sensação foi única.
Porém, nada nunca é bom demais né? Com a gravidez não foi diferente.
Assim que a barriga foi crescendo, o humor dele foi mudando e seu estresse foi aumentando, o que me deixou alerta em todas as suas mudanças.
Já tive que dormir no andar de baixo, no comodo ao lado do nosso e no chão, pois é só responder ele de uma forma diferente ou que ele não quer, você acaba levando os seus castigos.
Eu estava sendo paciente demais, entendia que aquilo era normal da gestação e essas coisas aconteceria.
Pouquíssimas vezes eu acabei me estressando pois tinha coisas a resolver fora do castelo e quando voltava, Jimin estava em seu mal humor e eu mesmo resolvia dormir em outro cômodo, porém ele aparecia, se desculpava e pedia para que eu fosse dormir consigo.
É um pouco difícil aguentar essas mudanças.
Jimin, não tinha mais os seus enjôos tão frequente, mas constantemente se sentia enojado de muitas comidas e não conseguia comer quase nada.
Seus desejos de comidas estranhas era o que acabava comigo. Eu ficava com enjôos ao ver ele fazendo diversas combinações estranhas, como por exemplo: tomate com doce de leite.
Estávamos no café da manhã e ele estava comendo o pão com doce de leite, viu um dos serviçais passando com a cesta de tomate e ficou com vontade dessas junções.
Poucas vezes ele acordava durante a madrugada e pedia algo que demorava horas para ficar pronto, o mesmo queria o mais rápido possível e eu tinha que correr atrás de alguém para me ajudar a fazer.
Uma das cozinheiras se prontificou em me ajudar todas as vezes que isso acontecesse, a mesma entendia as vontades do ômega lúpus e fazia de tudo para cumprir com elas.
Choi Soobin, era a sua salvação quando eu não estava no castelo, o melhor amigo de Jimin dormia ali por dois, três dias ou mais, fazendo companhia a ele.
Minha mãe quase sempre vinha em nosso castelo para ficar com Jimin, essa ajudava ele e dava diversos conselhos para nós. Minha sogra também vinha e ambas as mais velhas se juntavam para escolher os modelos diversos de roupinhas para o bebê.
Mesmo que não soubéssemos o sexo, optamos por escolher cores neutras para os tecidos. O quarto estava decorado da cor laranja por ser a favorita de Jimin e o berço estava no cômodo, mesmo que tivéssemos conversado que o bebê ficaria no nosso quarto até completar seu 1 ano.
As vindas de Sayuri para Thepia continuaram, mesmo que o meu cunhado, Min Yoongi negasse por pura provocação todas as vezes em deixar a pequena aqui.
A ômega já era apegada a Jimin antes da gravidez, agora, ela está ainda mais apegada e vivi murmurando na barriga dele como se fosse uma garotinha ali dentro.
Eu não conseguia de forma nenhuma saber se era uma menina ou menino, simplesmente o aroma não me deixava entender, pois era um cheiro pouco indecifrável que deixava o meu lobo em completa confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você (PJM + JJK)
Fanfiction|HISTÓRIA CONCLUÍDA| --------------- Jikook (ABO) --------------- ____Sinopse____ Jimin estava prometido a um casamento depois que fizesse seus 19 anos e isso era o que ele mais queria. Só não imaginava que o seu marido, será a pessoa que ele mais...