63 - 결정적인 (fim)

6.2K 768 405
                                    

como último capítulo da fanfic,
comentem bastante como
despedida heim. Quero ter certeza
que esse fim valeu a pena 😭💜

boa leitura! 🫶🏽🥺

*alguns meses depois*

ㅡ Haechan, casou e está maravilhoso como marido, mas por um pequeno descuido vindo da parte dos dois, agora terei um sobrinho ou uma sobrinha. - Falei e sorri, balançando a taça com o vinho em mão. - Hoseok, Taehyung e Yoongi, oficializaram de vez como um trisal depois da confirmação e aceitação dos pais de Yoongi. Eu estou feliz por eles e mais feliz ainda por Sayuri gostar e aceitar a Yoongi. Sayuri completou seus três aninhos de vida e ela é uma garota muito inteligente, pelo que percebemos a personalidade dela vai ser igual a de Taehyung, fofoqueira igual.

ㅡ A sua família em si é fofoqueira. - Soobin falou e eu soltei um riso igual ele.

ㅡ É, eles são. - Bebi um gole da bebida e o beta em minha frente fez o mesmo. - Kiminjun está se desenvolvendo bem, está dizendo algumas palavras do seu jeitinho, ela está se firmando mais em pé e está comendo bem tudo o que temos no seu cardápio. Ela nos deixa tão orgulhosos do seu desempenho.

ㅡ Ela é uma garotinha de ouro. - Falou com um sorriso grande no rosto e eu assenti. - Kimi está dormindo né?

ㅡ Provavelmente está. - Respondi.

ㅡ E Jungkook e você? Como estão? - Perguntou curioso.

Soltei um suspiro lento, bebendo um outro gole e somente tendo boas lembranças com o alfa lúpus que apesar das vezes de não estar com tanta paciência, ele não me tratava mal e nem a Kimi.

ㅡ Estamos nos suportando. - Ele deu uma risada e eu bebi um outro gole. - Jungkook parece que tem uma lista das coisas mais importantes para ele... nessa lista, eu e Kiminjun estamos em primeiro lugar, não importa qual tipo de situação estamos passando, ele sempre, sempre vai pensar em nós dois. Isso me admira muito, Bin.

Meu melhor amigo sorriu e assentiu, olhando a taça vazia em sua mão e soltando uma respiração.

ㅡ E como você está? - Perguntei e ele descansou uma perna em cima da outra, me olhando atento.

ㅡ Ótimo, é bom estar estudando aquilo que me fascina e poder fazer todas as viagens que consigo para sempre explorar. - Respondeu sorridente. - Biologia tem se tornado parte da minha vida e eu adoro poder explorar esse mundo.

ㅡ Eu fico feliz por você, Bin. - Sorri e coloquei a taça já vazia na mesa e olhei para a janela, podendo ver o dia começar a escurecer. - É tão bom te ver tão livre e longe de preocupações.

ㅡ A minha única preocupação de agora, é que eu preciso ir para a minha viagem. - Se levantou e eu fiz o mesmo, soltando uma risada. - Foi bom passar esses dois dias com você, Paji, eu estou radiante com a sua felicidade e a sua família.

ㅡ Obrigado por ter vindo, sabe que Thepia sempre vai te receber bem quando você quiser vir mais vezes. - Ele assentiu.

Ambos caminhamos na mesma direção e nos encontramos para um abraço aconchegante e demorado, que me deixava sempre feliz por me lembrar de que mesmo com todos os anos, Soobin sempre continuou ao meu lado e fazemos questão de demonstrarmos que o casamento não interferiu em nossa relação.

A nossa despedida não foi muito longa, já que o beta precisava partir e não podia perder a viagem. Então, assim que demos o nosso último abraço, permaneci em frente a porta do castelo e sorrindo igual bobo, enquanto a carruagem se afastava e Soobin dava um aceno pela pequena janela.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora