48 - 마흔여덟 🏰 (200k de visualizações)

7.8K 1K 487
                                    

feliz nossos 200 mil visualizações!!! ✨✨
amo vocês!!! 🫶🏽✨

Soltei a colher no prato e apoiei meus cotovelos na mesa, levando os dedos até o meu cabelo e os puxando para trás.

ㅡ Estou morrendo de calor. - Murmurei, fechando os olhos.

ㅡ A última vez que você disse isso, você entrou no cio. - Escutei a voz de Jungkook.

Abri minhas pálpebras e olhei para o alfa lúpus que estava sentado de frente comigo. Contei em meus dedos a data do meu último cio e então pendi a cabeça para trás, suspirando fundo.

ㅡ Bateu as contas? - O outro perguntou e eu afirmei com a cabeça.

ㅡ Vou passar esse cio dopado. - Falei e ele assentiu, sem questionar nada. - Que inferno, preciso de uma feiticeira.

ㅡ Sua mãe não deixou um frasco na última vez que eles vieram aqui? - No mesmo momento me lembrei disso e assenti.

ㅡ Vou ir tomar. - Avisei e me levantei.

Sem esperar por algo, caminhei pelo cômodo e logo pelo corredor, me direcionando até o quarto já que sempre estamos comendo e ficando bastante nesse mesmo andar.

Adentrei o lugar e dei passos até o armário, encontrando o frasco bem na frente e o pegando. Abri a tampa e peguei um copo que fica no canto do cômodo, então fui até o banheiro e coloquei os dois objetos no balcão e logo despejei o líquido no copo.

Sem nem ter prestado atenção, olhei pelo espelho e Jungkook estava com um lado do corpo apoiado no batente da porta, os braços cruzados e a íris focada na minha.

ㅡ Vai tomar mesmo? - Questionou e eu balancei a cabeça em confirmação.

ㅡ É melhor assim, nós só fizemos coisas mais leves durante esses meses, meu bem... - me virei para o encarar e ele concordou com um balançar de cabeça. - Não quero ficar forçando algo, ainda mais pela coroação estar perto e estarmos ocupados demais para ficar passando todo o tempo transando.

O alfa lúpus soltou um riso e eu fiz o mesmo, desviando o olhar e logo o encarando.

ㅡ Eu compreendo. - Confirmou e eu sorri, pendendo a cabeça para o lado. - Mas eu vou ficar com saudades.

ㅡ Não fique... - o alfa descruzou os braços e deu pequenos passos em minha direção, colocando as mãos em minha cintura e eu apoiando em seu ombro.

Seu rosto se aproximou do meu e ele deixou um selar em minha bochecha, distribuindo outros lentos até a minha boca, onde ele sorriu bem perto e eu fiz o mesmo.

Minha mão foi em sua nuca e o puxei um pouco mais para perto, selando seus lábios e sentindo seus braços abraçarem minha cintura, enquanto nossas bocas se envolveram em um ósculo calmo.

Mesmo que já tivesse passado dois meses desde que Jisung faleceu, Jungkook ainda esteve sensível em tudo e vez ou outra ele deixava algumas lágrimas caírem, principalmente quando víamos a sua mãe.

Quando passamos de apenas beijos, só fazíamos sexo calmo e lento, sem ficar  intensificando para coisas além disso. Então, por esse motivo achei melhor ficar dopado e respeitar o momento que estamos passando.

O beijo aos poucos foi encerrando e os sorrisos se tornaram recíprocos, juntamente com os nossos olhos que se abriram e encararam um ao outro.

ㅡ Eu te amo, meu bem. - Sussurrou e eu olhei para os seus lábios, em seguida em suas íris novamente.

ㅡ Eu te amo. - Falei no mesmo tom e recebi um selar no canto da minha boca.

Jungkook logo olhou para o lado do balcão atrás do meu corpo e afastou a mão da minha cintura, em seguida me mostrou o copo com o líquido dentro.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora