*JIMIN P.O.V*
Eu chupei, Jeon Jungkook.
Eu sei... eu sei que eu disse que iria ignorar ele, mas eu não pude evitar, entendem?
O jeito que ele ficou, parecia uma criança que não sabe quais sensações estão sentindo, como se estivesse perdida em seu próprio corpo.
Jungkook, estava dessa forma. Perdido.
Ainda é um choque saber que ele nunca se sentiu excitado, então, ele nunca transou?!
Jungkook, é virgem...?
Isso soa tão estranho ele ser virgem, já que ele sempre ficou com várias pessoas.
Céus... ele nunca transou com nenhuma dessas pessoas?
Ou já?
Mas... mas não tem como... ele... ou tem?
Não sei caramba! Isso repete em minha mente e eu não consigo parar de pensar.
Ele havia sido sincero comigo, eu se estivesse virgem com os meus dezenove anos, mas nunca que eu iria falar para alguém!
Realmente, o alfa me surpreendeu com essa informação.
Meu ego aumentou até um pouquinho ao saber que eu tenho muito mais experiência do que ele, isso me soa tão bem...
Por que soa bem?!!
Lembre-se, Jimin: você está ainda o ignorando.
Não, não... eu falei que iria voltar a ignorar ele apenas amanhã, então hoje... o dia não acabou ainda.
Eu estava me sentindo tão ansioso de repente, querendo mostrar todos os prazeres que Jungkook poderia ter. Pois, pelo que eu sei, o alfa nunca ficou excitado, então... nunca se tocou.
Poderia ensinar...
Calma aí! Que ensinar o que?! Virou professor agora?
Ah, mas quem sabe, só ensinar uma vez e depois deixar ele se cuidar sozinho.
Jeon Jungkook, ficou excitado, e o seu motivo foi o que?
Não é possível, que seja pelo robe que eu usei... não, não, Jungkook não ficaria excitado com isso.
Ou ficaria?
Sorri de canto com todas as lembranças do quarto e logo fui interrompido com o bater na porta, que me fez confirmar a entrada.
ㅡ Príncipe, Jeon, o almoço já está servido. - A governanta avisou, logo se retirando.
Me levantei e fui até o closet, colocando uma roupa mais confortável e logo descendo até onde estava sendo servido.
ㅡ Príncipe, Jungkook não irá acompanhar o senhor no almoço. - O mordomo avisou e eu assenti, tendo a minha cadeira arrumada pelo mesmo, enquanto eu olhava pela mesa e a comida.
ㅡ O que aconteceu com ele? - Questionei, colocando o arroz no prato.
ㅡ Eu não sei, vossa alteza, ele disse que iria ficar no escritório e não iria te acompanhar por este motivo. - Afirmei com a cabeça para a resposta e o mordomo se reverenciou, pedindo licença e logo saindo.
Aposto que está com vergonha, ou ele acha que eu não percebi quando desviou o olhar do meu com uma expressão envergonhada?
Ahh, Jungkook...
Como eu o odeio.
Se você está pensando que eu esqueci sobre o que aconteceu por causa do Richard, eu não esqueci não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você (PJM + JJK)
Фанфик|HISTÓRIA CONCLUÍDA| --------------- Jikook (ABO) --------------- ____Sinopse____ Jimin estava prometido a um casamento depois que fizesse seus 19 anos e isso era o que ele mais queria. Só não imaginava que o seu marido, será a pessoa que ele mais...