Bônus - 400k ✨

4.4K 486 378
                                    

I'm back.
comentem bastante heim

Boa leitura 🔥💜

*15 anos depois*


As estrelas estavam dando destaque no céu, meu olhar percorria por todas elas e o sorriso pequeno se fez presente assim que uma cadente passou rápido.

Eu não tinha mais nenhum desejo a fazer, somente a agradecer por tudo que aconteceu na minha vida durante os últimos anos e esperar que tudo continuasse dando certo nos próximos anos.

Escutei a porta do banheiro sendo aberta e não demorou para as duas mãos grandes circularem a minha cintura. Senti um beijo demorado em meu pescoço e fechei os olhos com o aroma de chocolate e cedro que sempre me fazia bem.

Pousei meus dedos nos seus e sorri, deitando minha cabeça na sua e soltando um suspiro longo.

ㅡ O que você estava pensando, hum? - Questionou em um tom baixo e eu me virei nos seus braços, agora ficando de frente para o seu corpo e subindo minhas mãos até a sua nuca.

ㅡ No quanto eu estou realizado. - Respondi no mesmo tom de voz e olhei por todo o seu rosto, observando seu sorriso nascendo. - Parece um sonho, Jungkookie.

ㅡ Se isso for um sonho, eu jamais quero acordar dele. - Jungkook sussurrou e eu me aproximei do seu rosto, deixando um selar demorado em seus lábios.

Desci meus dedos pelo tronco nu e o selar se intensificou para um ósculo vagaroso, onde as nossas línguas não demoraram para se encontrarem, causando as mesmas sensações gostosas de sempre.

Enquanto o beijo acontecia, nos guiei até a cama e o alfa lúpus sentou, se ajeitando no lugar e me puxando para sentar em seu colo com as pernas uma em cada lado do seu quadril.

Seus dedos subiram pelas minhas coxas até a adentrar o tecido de seda do robe, acariciando a pele diretamente. Antes que mais alguma coisa acontecesse, alguns toques na porta nos fizeram separar do ósculo.

ㅡ Kiminjun... - murmurou e eu soltei um riso. - Mas ela não está sozinha.

Outros toques na madeira me fez sair do colo de Jungkook e ajeitar a coberta por cima do meu corpo, autorizando a entrada para os intrometidos.

ㅡ Achei que iria mofar do lado de fora. - Kimi entrou reclamando e eu revirei os olhos, sorrindo com a garota que estava com a expressão impaciente.

Logo atrás vinha em passos rápidos os dois garotinhos de dez anos, que subiram no colchão e pularam até chegar perto. Meu pequeno alfa lúpus se aproximou do meu corpo e sorriu grande.

ㅡ Não passou da hora de vocês estarem dormindo? - Jungkook perguntou, enquanto segurava a mão do pequeno ômega lúpus que girava no lugar sem parar.

ㅡ Acontece que... - Kiminjun se sentou na ponta do colchão e cruzou os braços. - Esses dois não paravam de gritar no quarto e eu não estava mais aguentando, só queria ler em paz!

ㅡ O que nós conversamos sobre isso? - Questionei para os dois menores e eles se entreolharam, parando com as brincadeiras e abaixando a cabeça. - Eu fiz uma pergunta.

ㅡ Hora de dormir é para ficar na cama... - o mais velho entre os dois começou.

ㅡ E não é hora de brincadeiras. - O outro terminou e eu cruzei os braços, querendo saber o porquê que não estavam cumprindo com isso. - Papai...

ㅡ Hum? - Ergui uma sobrancelha ainda aguardando por explicações e eles olharam para Jungkook, buscando por ajuda. - Olhem para mim.

ㅡ Estávamos sem sono. - O pequeno alfa respondeu baixo. - E estávamos gastando as nossas energias. Por favor papai, não fique bravo com a gente, nós somos crianças.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora