irrraaaaaa, como prometido
aqui está o capítulo para vocês.boa leitura!! 🔥
*JIMIN P.O.V*
ㅡ Desgraçada!
Gritei no corredor do último andar, enquanto caminhava e ajustava o meu sobretudo no tronco.
Eu havia me esquecido do casamento da princesa de Yaia, e os meus sogros nos lembraram hoje pela manhãzinha enquanto eu e Jungkook estávamos de preguiça na cama.
ㅡ Jimin, pelos céus, isso foi há anos. - Escutei o alfa lúpus dizer pela terceira vez, enquanto andava atrás de mim.
ㅡ Vai saber se ela não é daquelas loucas e que está aprontando algo para mim. - Parei na ponta da escada e uni as sobrancelhas. - Jungkook, se ela ousar fazer algo, eu juro que faço ela engolir e mastigar um prato de vidro.
ㅡ Meu bem, ela não vai fazer nada. - Levou a mão até a minha cintura e me puxou para perto de si. - Se ela fizer, nós vamos embora.
ㅡ Primeiro, eu vou fazer ela mastigar vidros e depois vamos embora. - Jungkook soltou um riso e assentiu.
ㅡ Do jeito que você quiser. - Seu rosto se aproximou do meu e ele deixou um selar demorado em meus lábios. - Vamos, meu bem.
ㅡ Jungkookie... já faz duas semanas que não passamos de apenas beijos. - Resmunguei e ele ergueu os ombros. - Você precisa se apressar com esse seu descanso, caso contrário, vou começar a desconfiar que você está me traindo com a governanta.
ㅡ Que pensamentos horrorosos. - Fingiu uma tremedeira e eu levantei uma sobrancelha, cruzando meus braços. - Que horror, Jimin, justo a nossa governanta?
ㅡ Sim! - Respondi e olhei para qualquer outro lugar, fazendo um bico com os lábios. - Você vai deixar o seu ômega assim?
Voltei a olhar nos olhos do alfa e esse sorriu, negando lentamente com a cabeça e me puxando ainda mais para perto do seu corpo.
ㅡ Agora não é hora para fazer essas coisas. - Levou a mão até o meu queixo e se aproximou dos meus lábios, desviando com um sorriso no rosto até estar próximo ao meu ouvido.
ㅡ Meu rut é daqui quatro ou cinco dias... - Sussurrou e eu sorri. - Meu lobo está muito ansioso para passar o primeiro cio sem estar sob poções.
ㅡ Vou ser a sua primeira vez... - Murmurei, descruzando meus braços e abraçando seu ombro, observando seu rosto ficar de frente com o meu novamente. - Eu estou ficando um pouco ansioso com isso.
ㅡ Então, vamos esperar esse cio passar e eu prometo fazer todas as suas vontades na hora que você quiser, meu bem.
Deixou um selar em meus lábios e se afastou um pouco, o que me fez puxar seu rosto para perto e iniciar um ósculo vagaroso.
Percebi o quanto Jeon Jungkook tem ficado um pouco mais ousado durante essas duas semanas, e sinceramente, eu estou gostando disso.
As vezes ele tem o momento de timidez, principalmente quando eu passo apenas de roupão pelo quarto. Ele fica todo envergonhado quando isso acontece.
Acredito que durante o cio dele, o seu lobo não vá se soltar tanto. É a primeira vez deles, ele vai pegar leve ainda.
Depois do beijo, infelizmente Jungkook se lembrou que nós teríamos que ir para o casamento da princesa, e assim nós fizemos.
Pelo menos, nós vamos nos encontrar com Min Yoongi e os dois vão conversar um pouco, já que eles trocaram três cartas enormes com perdões e histórias sendo contadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você (PJM + JJK)
Fanfic|HISTÓRIA CONCLUÍDA| --------------- Jikook (ABO) --------------- ____Sinopse____ Jimin estava prometido a um casamento depois que fizesse seus 19 anos e isso era o que ele mais queria. Só não imaginava que o seu marido, será a pessoa que ele mais...