8 - 여덟 🏰

10.9K 1.6K 649
                                    


Assim como eu imaginei que seria o meu primeiro dia no colégio, noivo, estava se cumprindo tudo de uma vez. Incrível isso.

Assim que saí da carruagem, percebi todas as pessoas que me olhavam e sorriam, inclusive os rostinhos surpresas. Se eu estivesse noivo de qualquer outra pessoa, com certeza eles não estariam desta forma.

Andei com o nariz empinado e as mãos na alça da mochila, pronto para tirar e dar na cara de alguém que viesse me encher o saco. E não demorou para que alguns viessem me cumprimentar e desejar felicitações ao meu noivado.

Esqueceram do meu aniversário é?

Por que ninguém me deseja um feliz aniversário ao invés de lembrarem apenas do noivado? Que coisa viu.

Soobin, também não teve reações diferentes. Ficou me zoando o tempo todo desde que colocou os olhos em minha pessoa.

Como se já não bastasse toda essa humilhação, eu me lembrei do que os meus pais disseram antes de eu vir ao colégio:

"ㅡ Não esqueça que você e Jungkook, estão noivos agora e precisam fingir se dar bem um com o outro."

Eu não vi o sem cérebro até agora, e estou agradecendo aos céus por isso. Espero que ele não compareça hoje e permaneça em seu quarto, eternamente.

Alguns sugadores de informações vinham em minha direção na sala de aula, para ter conhecimento do que aconteceu e como aconteceu.

Mas também, tinha aqueles que vinham com delicadeza e só me pediam para ver o anel de noivado. E sério, como eu amo essa parte.

Eles admiravam e elogiam a jóia, por mais que tenha sido escolha de Jungkook - eu acho -, eu gosto das cores e da graciosidade desse anel.

No terceiro período de aula, eu teria junto com Jungkook, infelizmente. Porém, nem vi ele e acho que nem veio hoje.

Assim que mudei de sala, pude ver a figura do moreno juntamente com a presença de Min Yoongi, sentados no canto e rindo de qualquer asneira que estão conversando.

Não demorou para que Jungkook percebesse a minha presença e me olhasse, fazendo com que eu revire os olhos e ande até me sentar na carteira de frente com mesa dos professores.

Coloquei meus materiais em cima da mesa e balancei meus pés, esperando pela vinda da professora de etiqueta.

Mas a vinda não foi da professora e sim da peste do Jungkook, que se sentou em cima da minha mesa sem nenhuma permissão. Menino ousado. Sem caráter. Sem educação.

ㅡ Achei que não veio hoje. - Falei, estendendo minha mão em sua direção, vendo o momento em que ele pegou e olhou o anel em meu dedo por poucos segundos.

Ele apenas aproximou o dorso da minha pele em seus lábios rapidamente e já soltou. Sorriu de canto olhando e eu já imaginei que sairia alguma baboseira da sua boca, já que é só isso que ele sabe falar.

ㅡ Estava me procurando príncipe, Park? - Revirei os olhos, fazendo uma careta e negando com a cabeça.

ㅡ Nem ferrando, Jungkook. - Murmurei, e olhei para outro lugar, percebendo as pessoas que sorriam em nossa direção. Eles não tem outros assuntos para se preocupar não? - Saía daqui, ande, as pessoas estão comentando sobre a gente.

ㅡ Esqueceu que precisamos fingir nos darmos bem? Ou você é burro assim mesmo? - Indagou, revirando os olhos e saindo de cima da minha mesa.

ㅡ Eu estou pouco me fudendo para o que os outros acham ou não desse... desse... desse noivado. - Falei baixo e ele deu de ombros.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora