37 - 서른일곱 🏰

10.4K 1.2K 955
                                    

*cuidado para não lerem esse
capítulo, achando que é a primeira
att, heim!! dêem uma olhada no
anterior para confirmarem.
4.970 palavras!

boa leitura e preparem os
corações!! 🔥*

Eu preciso da sua ajuda, meu bem.

Segurei a respiração, pois eu nunca passei o cio com ninguém e aquilo era muito diferente e irreconhecível aos meus olhos.

Porém, eu não precisei pensar em quais seriam meus próximos passos, o meu lobo é quem começou a tomar conta do meu corpo.

Meus dedos alcançaram os botões da camisa, desabotoando a medida que os meus passos foram em direção ao ômega que exibia um sorriso de canto.

Entrei no corredor das prateleiras e me aproximei do corpo mais baixo, sentindo ainda mais forte o seu aroma. Seus olhos estavam em um tom lilás e seus dedos subiram pela minha camisa, deslizando o tecido pelo meus braços.

ㅡ Eu quero você, Jungkookie... - Sussurrou.

Minhas mãos se apoiaram na madeira atrás do seu corpo, o encurralando  entre meus braços e aproximando o rosto do seu, tocando meus lábios em sua pele até estar perto da sua boca.

ㅡ Eu sou todo seu, Jimin. - Sussurrei.

Os dedos subiram pelo meu abdômen e foram até minha nuca, me puxando para iniciar um beijo que foi aceito. Minhas mãos alcançaram sua cintura, apertando a pele por cima do tecido de cor branca e deslizando pelas suas costas, para o trazer mais perto.

O ósculo era em uma velocidade pouco rápida, o que fazia o meu corpo aumentar a temperatura a cada segundo que se passava. Como eu estava sentindo falta do beijo dele.

Senti os dedos deslizando por todo o meu tronco até alcançar o cós da minha calça, onde ele foi ligeiro em desabotoar os botões e logo subir as mãos até o meu pescoço.

Fui empurrando o corpo mais baixo até sentir a prateleira atrás e então deslizei meus dedos até o amarril do seu robe, e ao invés de soltar, eu prendi ainda mais, porquê é com ele que eu quero tornar o corpo de Jimin meu novamente.

Nossos lábios se afastaram e a minha boca escorregou pela sua pele, alcançando seu pescoço e chupando com devoção o lugar.

A cabeça do ômega pendeu para o lado, me dando mais passagem para explorar a sua pele do modo que eu quisesse.

ㅡ Jungkook... - Chamou em um tom extremamente baixo, o que me fez voltar com o rosto próximo ao seu e o olhar. - Me fode aqui mesmo.

Sem precisar pensar, confirmei com a cabeça e sorri ladino, virando o corpo do ômega ligeiramente, fazendo ele ficar de costas para mim.

Vaguei minhas mãos pelo seu robe e continuei com o sorriso, enquanto minha mente passeava nas diversas vezes que ele estava com esse maldito tecido e eu não fiz nada.

Meus dedos foram até o cós da calça, descendo até os pés e segurando o meu membro que já estava ereto. Minha mão foi até a barra do robe e adentrou o tecido, subindo as unhas pela sua pele até alcançar as nádegas.

Ah céus... o corpo dele é uma escultura!

O aroma de laranja estava intenso no cômodo e isso só fez com que o meu lobo tornasse os atos mais rápidos.

Segurei com uma mão o seu quadril e a outra posicionou o membro em sua entrada, adentrando lentamente o interior, enquanto os nossos gemidos foram baixos e juntos.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora