3 - 셋 🏰

13.4K 1.9K 2.2K
                                    

Felizmente, o dia do jantar chegou e eu não aguentava mais esperar.

Não fui para o colégio hoje, tirei esse dia apenas para me manter calmo e longe de estresse.

A tarde se passou de maneira lenta, deve ser a ansiedade que eu estava e o modo como eu passava há cada cinco minutos para ver o relógio do castelo.

O jantar começará as sete e meia da noite, o rei, a rainha e o príncipe deverão estar aqui um pouco antes da sete.

Quando eu falei que não fui para o colégio para não me estressar, eu estava muito enganado.

Eu me estressei no castelo.

E o motivo do meu estresse tem nome e sobrenome. Lee Swon.

Conhecido como: meu tio.

Esse homem é o sinônimo de chatice, por isso continua solteiro até hoje.

Eu, Park Jimin, odeio ele bem mais do que eu odeio o príncipe ridículo de Thepia.

Swon, sempre fez questão de me colocar para baixo independente da ocasião. Ele sempre foi um alfa que não mede aquilo que fala, não se importa com o peso de suas palavras.

Meus pais sempre manteram ele afastado de mim. Mas nunca dá certo.

Ele apareceu no reino está tarde, apenas para conversar com a minha mãe sobre a outra irmã deles.

Mas, resultou dele saber que toda a organização da sala de jantar, seria para receber pessoas importantes. O homem vai ficar aqui para conhecer o pretendente.

Fizeram de tudo para que ele fosse embora, porém, ele recusou e disse estar livre amanhã, para passar essa noite no nosso castelo.

Eu estava bem trajado, o blazer social preto juntamente com uma corrente dourada que cruzava do meu ombro até o cós da calça, uma bota preta com o cano na altura de uns três dedos abaixo do joelho e a calça branca.

As três ajudantes fizeram o trabalho de me orientar em praticamente tudo, já que meus pensamentos voavam no jantar.

As repreensões eram várias, para que eu parasse de mexer meu corpo ou que eu parasse de mordiscar a lateral do meu dedo. Estava impossível de cessar os gestos.

Estava pronto e nervoso.

Puta merda, como eu estava ansioso.

Já era próximo das sete quando escutei o barulho de carruagem no lado externo do castelo. Comecei a andar de um lado para o outro e não demorou para Taehyung aparecer no meu quarto.

ㅡ Vai dá tudo certo. - Ele confirmou mais uma vez naquele cômodo. Havia pedido para eu me acalmar, muitas vezes desde que entrou aqui.

ㅡ E se ele não gostar de mim? - Questionei, parando de andar e arrumando pela milésima vez o que já estava arrumado.

ㅡ Chimmy, é óbvio que ele vai gostar de você. Precisa ser confiante, como você sempre é. - O ômega disse e logo olhou para outro canto, paralisando o olhar por segundos.

Desviei minha atenção de si, já acostumado com esses tipos de ações repentinas dele e de Hoseok também.

ㅡ Preciso descer. - Ele falou e eu assenti, mas ao mesmo tempo me desesperei. - Sete horas é para você descer.

ㅡ Não vá!! - Pedi, segurando em suas mãos.

ㅡ Eu preciso ir, seu irmão daqui a pouco aparece aqui para vir me chamar. - Soltei suas mãos e cruzei os braços, franzindo a testa.

ㅡ Hoseok não tem piedade do próprio irmão? - Questionei emburrado e meu cunhado riu, levando a mão até o meu ombro e fazendo um breve carinho.

ㅡ Lembre-se, você é incrível e o príncipe vai gostar de você.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora