49 - 마흔아홉 🏰

7.2K 906 283
                                    

O caminhar em volta do castelo continuava sempre o mesmo pela manhã. Jeon Jimin, tinha seus olhos atentos as pedras que chutava de acordo com o seu andar, e os pensamentos só o faziam imaginar como seria a coroação que aconteceria em poucas horas.

Jeon Jungkook, estava com as suas vestes sendo arrumada pelos serviçais, enquanto tentava acalmar seu nervosismo e ao mesmo tempo pensava onde o marido estava.

Pediu para um dos serviçais ir a procura do guarda que ele havia contratado especialmente para garantir a segurança do marido, pedindo pela busca e que garantisse que o ômega lúpus estivesse bem.

Aos passos lentos pelo caminho, Jimin escutou as gramas secas sendo pisadas e então olhou para trás, encontrando quem ele menos esperava naquele momento. Choohyuk.

O olhou de baixo a cima e encarou os olhos que ficaram atentos aos seus.

ㅡ Bom dia, vossa alteza. - Cumprimentou com uma breve reverência, fazendo Jimin desviar o olhar e voltar a prestar atenção no caminho que estava percorrendo.

ㅡ Bom dia. - Apenas disse, voltando a andar. - Não preciso de companhia.

ㅡ Príncipe, Jungkook pediu para que eu garantisse que você está bem. - Seguiu as ordens e andou lentamente um pouco mais atrás do príncipe.

ㅡ Avise ele que estou bem, obrigado. - Agradeceu, sem ao menos olhar para o soldado.

ㅡ Certo, alteza. Se precisar de alg...

ㅡ Não vou precisar. - Interrompeu e parou de andar, se virando no lugar e olhando o homem pouco atrás. - Eu estou bem.

ㅡ Então, licença, alteza. - Sorriu pequeno e se reverenciou, caminhando de volta pelo mesmo lugar que veio.

Jimin, suspirou fundo e desviou o olhar, não conseguindo evitar das lembranças com Choohyuk que correram em sua mente. Tinha curiosidade em saber do porquê da saída repentina, mas não iria perguntar e não iria correr atrás de respostas.

Percebendo que a sua caminhada deixou Jungkook preocupado, não tardou em voltar pelo mesmo caminho que o guarda estava seguindo.

Havia percebido quanto o alfa lúpus passou a confiar em sua ex paixão, Choohyuk acompanhava a si em tudo, principalmente quando Jungkook estava ausente do castelo. Estava sob as ordens da alteza para a proteção do ômega.

O soldado não podia evitar das lembranças de tudo que aconteceu no passado, se lembrava perfeitamente de todos os detalhes, dos beijos e as palavras. Mas agora era tarde demais para ficar se lamentando ou correndo atrás.

Jimin, não era mais o Park, e sim, um Jeon.

Estava casado, marcado e amando, da mesma forma que estava sendo amado por Jeon Jungkook. Algo que não chegou nem aos pés do que sentiu pelo ômega lúpus.

Percebeu que Jimin estava o evitando a todo o custo, mas não se importava com aquilo, sabia que tinha feito errado quando partiu sem ao menos deixar uma carta.

Não estava buscando por uma reconciliação ou algo que possa tentar mudar o passado. Estava seguindo em frente e não iria atrapalhar em nada que fosse envolver a família que o antigo Park estava criando.

O que é passado, fica no passado.

Enquanto subia as escadas até o segundo andar onde o alfa lúpus estava tendo os seus últimos ajustes na roupa, o ômega lúpus se direcionou até o cômodo ocupado pelo marido e os demais serviçais que estavam ali.

Parou na entrada do cômodo e apoiou um lado do corpo no batente, observando a vestimenta cara desde os pés até os fios de cabelo já arrumados.

Ao perceber o aroma de laranja, os olhos de Jungkook foram rapidamente até os do marido, abrindo um sorriso pequeno e sentindo seu coração acelerar quando o movimento dos lábios alheio se tornaram em um curvar bonito de um sorriso admirador.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora