31 - 서른하나 🏰

11K 1.3K 1.1K
                                    

*JIMIN P.O.V*

Ameaças, são algo que eu infelizmente já passei em minha vida.

A maioria eu escutava e outras eu pude ver com os meus próprios olhos, o tanto que as pessoas conseguem ser mal quando querem.

Ser ômega na realeza e nessa sociedade, é uma das piores junções que poderia ter. Como se fosse a escolha do rei e da rainha, o povo exige um alfa como príncipe e não um ômega.

Mesmo que tivesse Hoseok como irmão mais velho, eu ainda consegui que as pessoas exigessem que eu seja um alfa.

Com o tempo eu fui crescendo e ignorando os comentários, percebendo que se eu fosse escutar todos, eles iriam conseguir o que queria. A minha fraqueza e desistência.

Agora perceber que mais uma vez estava sob ameaças, não me caiu muito bem. Eu estava antes no refúgio de meus pais, porém, agora eu não estou mais.

Mas eu tenho Jeon Jungkook, no qual eu e meu lobo colocamos a nossa confiança.

Depois que ele saiu da minha vista e do castelo, meus pais me levaram até a biblioteca, enquanto minha mãe fazia carinho em meu cabelo e me prometia que tudo iria ficar bem.

A mesma me mandou tomar um banho e foi isso que eu fiz, enquanto os dois mais velhos continuaram na biblioteca e provavelmente conversando sobre o ocorrido.

Quando terminei, vesti meu pijama e pedi para um dos serviçais que enchessem a banheira do alfa lúpus assim que o mesmo chegasse.

De volta para a biblioteca, para não ficar pensando nisso, meus pais foram contando momentos engraçados do que aconteceu por esses dias e pedindo para que eu contasse como estava sendo a minha vida de casado.

Não contei tudo, contei sobre a macieira, sobre a viagem dos meus sogros e como foram os dias que eu e Jungkook estivemos como quase reis. Contei também, sobre a nossa aproximação e do quanto estávamos nos dando bem.

Meus pais sorriam animados com essas falas e demonstravam tudo em suas expressões orgulhosas.

Tempo depois, eu senti o lobo de Jungkook raivoso, automaticamente, o meu quis que ele voltasse para não ter o alfa com esse sentimento.

Meus pais continuaram a conversar comigo e eu me entreti com eles, mesmo tendo uma preocupação desgraçada com Jeon Jungkook.

Foram mais de uma hora que o alfa lúpus ficou fora, até que o meu lobo começasse a se contentar em meu interior e eu soubesse que ele chegou. Ele estava bem.

Caminhei com os reis de Hyunsul até o primeiro andar e a porta principal foi aberta, me dando a visão do marechal e Jungkook.

Ele retirou as luvas de sua mão e com uma breve despedida, o marechal se reverenciou em nossa presença e saiu.

Os lábios do moreno se contornaram em um sorriso, a medida que ele ia se aproximando e seus olhos percorreram por todos nós.

ㅡ Você está bem? - Papai perguntou e ele assentiu, parando de frente com a gente.

ㅡ Chulmoo. - Foi a sua primeira palavra, fazendo a minha sobrancelha arquear por não saber de quem se trata.

ㅡ Esse... ele? - Chungha, perguntou baixo, sabendo de quem se tratava a pessoa. - Aqui?

ㅡ Ele veio para cá depois que vocês o expulsaram de Hyunsul, moraram por um tempo com a irmã da esposa dele.

Céus... quem foi expulso de Hyunsul?!

Meu olhar intercalava perdido pelos três, não sabendo o que estava acontecendo e nem quem era esse tal de Chulmoo.

ㅡ O que aconteceu com ele? - Papai, questionou e Jungkook me olhou, sorrindo pequeno.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora