2 - 둘 🏰

12.8K 2K 806
                                    


Pela manhã, saí para caminhar em volta do castelo, um passeio que eu sempre faço ou pelo fim de tarde ou pela manhã depois que acordo.

Tomei meu café da manhã e me arrumei para ir ao colégio. Quando chegamos na construção, Soobin já se posicionou ao meu lado e andamos até os armários e em seguida para a sala, já que o seu primeiro horário é junto com o meu.

Nos sentamos lado a lado e eu virei meu corpo para o seu, encarando suas expressões que estavam bem diferente.

ㅡ Vai me contar o que aconteceu? - Perguntei, atraindo sua atenção para mim.

ㅡ Você não vai se importar, é alguém que você nem quer saber. - Ergui uma sobrancelha para sua resposta.

Se é fofoca, não importa de quem seja, eu sempre vou querer saber.

ㅡ Eu quero saber sim. - Assenti e ele virou o corpo em minha direção, me encarando.

ㅡ Jeon Jungkook, vai casar. - Disse e eu demorei para entender.

Assim que as palavras foram processadas na minha mente, eu gargalhei alto e neguei com a cabeça.

ㅡ Quem será o tolo que irá se casar com esse metido?! O pobrezinho vai pedir divórcio no primeiro dia. - Dei outra risada e Soobin deu um tapa na minha perna de leve.

ㅡ Para com essas risadas, escandaloso. - Reclamou e eu parei, escutando o sino soar para a primeira aula e alguns alunos já começarem a andar.

ㅡ É impossível imaginar esse esclerosado casado. - Dei uma risada baixa e me ajustei na cadeira. - Quem é a sonsa ou o sonso?

ㅡ A fonte, ainda não espalhou quem é, e pelo que eu sei, nem Jungkook sabe quem é o noivo ainda. - Ele deu de ombros e olhou em direção da porta atrás do meu corpo.

Olhei para o mesmo lugar e vi o alfa irritante entrar no cômodo, o que fez com que meus olhos se revirassem com a sua presença.

ㅡ Espero que case logo e viva bem longe da gente. - Resmunguei e virei para frente, percebendo a entrada do professor alfa na sala.

As aulas se passaram normalmente, sem nenhuma perturbação ou algo que me irrite. Se não fosse pela presença de Jungkook, hoje teria sido ótimo, eu diria.

Meu lobo estava em euforia sobre o assunto de noite passada. Milhares de cenas passavam em minha cabeça sobre o almoço de meus pais com os pais do meu futuro noivo.

Está tudo uma bagunça.

Enquanto estávamos na carruagem de volta para casa, falei com Haechan os diversos estilos de decoração para o jantar de apresentação, a culinária e quais os assuntos que eu irei conversar com o alfa.

Quando a carruagem parou de frente para a escada da entrada do castelo, desci juntamente com o meu irmão e caminhamos para dentro.

Escutei conversas vindo da sala de visitas e estranhei, já que esse horário é o qual meus pais estão na biblioteca.

Encarei Haechan com a testa franzida e nós dois fomos até o cômodo grande, logo reconhecendo a voz do alfa e do ômega ali presente.

Cruzamos a divisória e a cabeleira ruiva de Taehyung era possível de se ver, sentado ao lado de minha mãe. Enquanto Hoseok estava no canto do cômodo, conversando com o nosso pai.

Sorri grande com a presença do casal e andei rapidamente até os dois ômegas, me curvando brevemente.

ㅡ Boa noite, mãe. Boa noite, Taehyung. - O ômega se levantou com um sorriso enorme e me envolveu em um abraço longo e apertado, que foi retribuído de bom grado.

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora