7 - 일곱 🏰

11.3K 1.5K 726
                                    

As manhãs são ótimas né?

Quando você acorda cedo e aquele sol com uma intensidade fraca está no céu, clareando o ambiente e não tão quente ao ponto de você não querer ficar ali.

Aquele vento fraco que refresca o corpo e te faz fechar os olhos e apenas sorrir.

Mas daí, eu me lembro das merdas que estão acontecendo e cesso o sorriso, deixando uma expressão de ódio ficar em meu rosto.

Jeon Jungkook.

Estraga os meus maiores prazeres da vida. Em pleno domingo, poxa.

Os serviçais estavam arrumando a mesa de café da manhã fora do castelo, na pequena área feita para isso. Eu era o único que perambulava pela construção, deixando minha mente vagar em vários acontecimentos aleatórios.

Meus olhos admiravam a paisagem repleta de árvores que ficavam ao redor do castelo, eu já estava acostumado. Mas era sempre um detalhe novo que eu enxergava, por esse motivo eu gostava de apreciar.

Andava despreocupadamente pela pequena ponte em cima do lago pouco fundo e tropecei em algo no chão. No mesmo momento já pude escutar os anjos tocando para a minha entrada no céu e o resumo da minha vida passando pela minha mente.

Por um milagre, sorte ou sei lá, meu braço foi segurado firmemente e um suspiro de alívio saiu de meus lábios.

Eu poderia ter batido a cabeça e morrido pelo impacto forte que me causou, e ainda bem eu que não estava em direção ao lago - ou era melhor ter caído dentro da água, do que morrer. Porém, por sorte um anjo me ajudou e não deixou que isso acontecesse.

ㅡ Amadas fadinhas! - Exclamei assustado, com o coração acelerado e a respiração rápida.

Quando digo que a felicidade não dura muito, eu posso usar esse momento como exemplo.

Esse anjo tem chifres.

O cheiro de chocolate com cedro adentrou minhas narinas e meu corpo foi levado em um rápido movimento para perto do seu.

Meus olhos se arregalaram pela aproximação desnecessária e eu segurei a respiração. Encarando suas íris negras, que me olhavam fixamente.

Ele não me segurava para me manter perto dele, mas era como se ele estivesse me algemando perto dele. Pois eu não conseguia sair de perto do alfa.

Meu lobo se agitava dentro de mim, minha mente estava nublada de tudo que pode acontecer. Era apenas eu e ele ali.

Apenas nós dois.

QUE?!

QUE PORRA É ESSA?!

Empurrei ele e chacoalhei minha cabeça para os lados, não querendo ficar tão perto dele e afastando qualquer pensamento deste tipo em relação ao Jungkook.

Pelos céus! É Jeon Jungkook!

Todos, menos ele.

ㅡ Que caramba, Jungkook! - Exclamei e fechei os olhos por poucos segundos, levando minha mão até meus fios de cabelo e puxando para trás.

ㅡ Você é burro e não presta atenção por onde anda. Parece uma criança, Jimin. - Xingou.

O olhei com os olhos semicerrados e franzi a testa. Audacioso demais.

ㅡ Não sou uma criança, seu rabugento! - Fiz uma careta e andei um pouco por onde eu caminhava, fazendo questão de chutar a pedra que eu tropecei. - Pedra idiota.

ㅡ E ainda diz que não é uma criança. - Resmungou e andou um pouco atrás de mim.

Afinal, o que ele estava fazendo ali nesse horário?

Eu odeio você (PJM + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora