*JEON JUNGKOOK P.O.V*
Aproximação.
Eu e Jimin, iniciamos uma aproximação.
Por mais que, a primeira não deu muito certo. A segunda, eu tive uma razão para isso e a terceira, iniciamos agora.
Na carruagem quando o irritei e ele me chutou, eu não me importei nada com aquilo. Mas, tinha algo dentro do meu interior que gritava para escutar um pedido de desculpa vindo do ômega.
Se queríamos aproximação, teríamos que deixar os nossos orgulhos de lado, não?
Então, foi esse o motivo para que eu ignorasse Jimin, por quase o dia todo. Queria saber se ele estava mesmo disposto a deixar seu grande orgulho de lado e pedir desculpas.
E, bem... funcionou.
As minhas estruturas foram quebradas quando escutei ele me chamar pelos apelidos.
"Jungkookie"
Foi um apelido que fez o meu lobo se agitar e meu interior estremecer, já que eu nunca havia escutado ele me chamar com um tom de voz tão baixo e calmo dessa forma.
Cruzar os nossos dedos foi algo que eu senti desejo em fazer, eu queria ter esse contato físico com ele.
E quando fiz... foi como uma explosão em meu estômago, foi tudo queimando e uma certeza criando em minha cabeça:
Eu quero Jimin para mim.
Eu desejo tanto ele que eu estava prestes a fazer de tudo para o ter.
Eu quero ser um marido de verdade para ele, sem sermos fingidos ou discutirmos vinte e quatro horas por dia.
Eu quero me tornar dele.
Quando Jimin, pediu perdão por tudo, eu sabia que ele estava sendo sincero em suas palavras. A marca me indicava isso.
E eu aceitei o seu perdão, assim como, eu pedi e fui aceito.
O abraço foi a melhor parte, foi como se realmente tivéssemos deixado nossas intrigas e indiferenças de lado. Naquele momento, eu me deixei acreditar nas palavras do ômega e permiti que ele acreditasse nas minhas.
Quando nos afastamos do abraço, o olhei fixamente nos olhos, sentindo todos os pelos existentes do meu corpo se levantar e um sorriso nascer em meus lábios.
Suas mãos subiram até o meu rosto e encaixou os dois lados da minha bochecha em seus palmos, se aproximando e deixando um selar demorado em meus lábios.
Minhas mãos que antes estavam abraçando sua cintura, afrouxaram e segurou entre seus dedos ambos os lados do lugar, acariciando levemente.
ㅡ Eu estou com dor nas pernas. - Jimin, murmurou perto da minha boca e eu soltei um riso.
O ômega se remexeu em meu colo e soltou meu rosto, da mesma forma eu soltei sua cintura e observei ele se sentar ao meu lado, com o corpo virado em minha direção e os pés tocando a cabeceira da cama.
ㅡ Acho que como um começo de uma nova aproximação e para eu saber o quanto você foi sincero em seu perdão, você deveria fazer uma massagem em meus pés. - Revirei os olhos com a fala do oportunista.
ㅡ Eu não vou fazer massagem em seus pés. - Retruquei e ele arqueou uma sobrancelha, me olhando com deboche.
ㅡ Você é um bom marido, sabia? - Perguntou em um tom de voz sarcástico e eu dei de ombros, não me importando.
ㅡ Precisamos dormir. - Falei, sentindo o sono vim e meus lábios se abriram, bocejando brevemente, logo vendo Jimin fazer o mesmo.
ㅡ Jungkook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você (PJM + JJK)
Fanfic|HISTÓRIA CONCLUÍDA| --------------- Jikook (ABO) --------------- ____Sinopse____ Jimin estava prometido a um casamento depois que fizesse seus 19 anos e isso era o que ele mais queria. Só não imaginava que o seu marido, será a pessoa que ele mais...