Capítulo 26

21 4 6
                                    

ADAM

— Não vou!– digo para Miles no telefone.

— O que? Como assim não vai?– Miles pergunta– Cara, isso aqui é a sua vida!

— Não, cara! Minha vida é meu irmão e a Carrie. Depois de muito tempo eu voltei pra eles. Não vou embora de novo!

— Ainda não falou pra eles não é mesmo?– Miles pergunta, entendendo.

— Agora que tô reconquistando a confiança deles. Não sei se entenderiam se dissesse onde eu estive.

— Você tava seguindo o seu sonho, cara! Óbvio que você não ajudou muito praticamente fugindo mas as coisas foram como tinham que ser. Agora se você conversar com eles, eles podem entender...o seu irmão não seguiu o sonho dele? E a Carrie? Ela não tinha um sonho?

— Ou me achar um egoísta que foi embora pensando só nele e os deixou pra trás.

— Pode acontecer isso também, mas você não vai saber se não tentar falar com eles. Enfim, não vou pressionar a sua decisão agora! Mas pensa bem. O filho da mãe do Sebastian foi afastado das funções e tá sendo investigado, se encontrarem as provas contra ele, ele vai a julgamento e pode perder o distintivo e, se além disso, provarem que ele te fez ser acusado e preso injustamente, ele vai ser preso! Você tem esse tempo da operação pra pensar no que vai fazer.

— Tudo bem! Quero que a justiça seja feita e que esse desgraçado pague pelo que fez! Mas é aí? Quem ficou como líder da equipe depois que o Sebastian foi afastado?– pergunto apenas para confirmar minhas suspeitas.

— Você tá literalmente falando com ele!– Miles diz e sorrio, sentindo o sorriso dele do outro lado da linha.

— Ah, cara! Que coisa boa! Não tem ninguém melhor que você pra isso!

— Tem sim! Você!– Miles diz.

— Sem pressão, você disse!– retruco.

— Tá bom, tá bom! Tenho que ir agora. Se cuida!– Miles diz e desliga o telefone.

Fico um tempo olhando para o nada, refletindo as palavras de Miles. Deveria abrir o jogo para eles, contar meus sonhos, onde estive...Acho que me entenderiam. Carrie abriu mão do seu legado e foi seguir o sonho, assim como Alex, Luke e Reggie. Eles me entenderiam. Mas antes de contar, tenho que reconquistar eles, reconquistar sua confiança. Assim, a chance deles me entenderem é maior.

Agora quanto a voltar pro FBI...Trabalhar lá, fazer o que eu fazia era meu sonho, tudo que eu queria. Era onde eu sentia que pertencia a algum lugar depois de ter deixado Carrie e Alex. Aí o Sebastian tirou isso de mim.

Voltar pra cá, reencontrar eles depois de tudo que aconteceu, fez...A sensação de pertencimento que eu tinha no FBI voltar. E apesar de querer que a justiça seja feita, não quero mais ter de me separar deles, mesmo que conte a verdade sobre onde estive nos últimos quatro anos.

Mas afinal, eu ainda tinha tempo pra refletir. O desgraçado do Sebastian ia aguardar o julgamento e eu sei bem o quanto essas coisas demoram. E nesse momento, meu sangue de filho da Máfia pulsa mais forte em minhas veias, me fazendo desejar que ele sofra, sofra muito. Sofra tudo que eu sofri e até mais. Ele merece depois do que me fez passar.

CARRIE

3 meses depois...

Eu achei que minha vida já  estava definida. Achei que nunca mais ia me apaixonar ou amar alguém depois de Adam. Bom, nisso eu tava certa . Nunca mais consegui amar outra pessoa. Mas também não contava que ele fosse reaparecer depois de tanto tempo. E isso mexeu comigo mais do que eu gostaria de admitir.

Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)Onde histórias criam vida. Descubra agora