Muito antes de Julie saber que foi prometida em casamento a Luke, muito antes de Alex conhecer Willie e muito antes de Reggie beijar Flynn, dois jovens se apaixonaram perdidamente...
Porém, antes de viverem o amor, eles tiveram que sofrer, crescer e amadurecer, até enfim, se encontrarem de novo. E agora, vamos contar a história do começo, como merece ser contada.
Ainda preciso dizer como ela começa?
Era uma vez...
Parte 1: 2017
ADAM
Desde sempre, tive meu destino traçado.
Sou o filho mais velho e herdeiro do braço direito de Caleb Patterson, um dos mafiosos mais poderosos do mundo. Desde cedo, meu pai sempre me preparou pra isso. Está no meu sangue e no meu futuro. Não tenho escolha a não ser seguir o legado que carrego.
Claro que queria que meu destino fosse diferente. Queria poder escolher algo que não envolvesse ajudar na administração de uma organização criminosa mundial.
Na verdade, eu sempre quis ser policial.
É sério. Sempre que meu pai me fazia assistir esses filmes de policiais, pra entender como eles agiam e, dessa forma, sempre ajudar a arrumar maneiras de despista-los, me fez desejar ser um deles e não agir contra eles. Se pudesse escolher, se pudesse ser diferente, com certeza eu seria policial ou investigador do FBI. Mas pra um filho da Máfia, isso é impossível. Ou melhor, quase.
É claro que eu poderia abrir mão disso tudo e Deus sabe o quanto eu já quis fazer isso. Tenho um irmão mais novo, Alex, que assumiria meu legado caso eu fosse embora. Mas não faço isso também por ele.
Amo meu irmão mais que qualquer sonho ou legado. E é por ama-lo que não vou deixar que ele tenha que carregar o peso que eu mesmo carrego. E isso ficou ainda mais claro há alguns dias, quando descobri algo sobre ele que só me faz querer protegê-lo de toda essa merda de vida que nós temos.
Flashback on
— Alex?– pergunto batendo a porta do quarto do meu irmão. Ele não responde – Lex, por favor. Sou eu, o Dam. Abre a porta.
Ouço um clique e a porta é aberta, revelando um Alex com uma cara envergonhada.
— Tem algo que queira me contar?– pergunto olhando para ele.
Meu irmão sempre foi...diferente. Sempre gostou de rosa e de brincar com bonecas. Ele sempre pegava uma ou duas da Carrie, irmã do Luke, escondido e ficava brincando com elas quando nosso pai ou nossa mãe não estavam em casa. Nunca vi nada de errado ou anormal nisso, por vezes até participava das brincadeiras e o ajudava a esconder, sabendo que se o papai descobrisse, ele mataria o Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)
Romance⚠️CONTEÚDO MADURO⚠️ Muito antes de Julie saber que foi prometida em casamento a Luke, muito antes de Alex conhecer Willie e muito antes de Reggie beijar Flynn, dois jovens se apaixonaram perdidamente... Adam Mercer sempre achou que tinha seu destin...