CARRIE
Assim que saio do quarto do meu irmão, volto pro meu quarto e tomo banho e coloco uma roupa mais confortável, afinal, estava com a mesma roupa desde que fui pra escola. Enquanto me arrumava, pensava em como conseguiria falar com Adam ainda essa noite. Não ia conseguir dormir sem falar com ele.
Ia seguir o conselho do meu irmão – Afinal, quem geralmente o aconselha sou eu. Qualquer conselho bom que o Luke dê, deve ser aproveitado– vou ficar noiva daqui um mês, preciso aproveitar minha vida enquanto ainda tenho como fazer isso.
Sei que parece que estou indo rápido demais, só comecei a conviver mais com o Adam há dois dias. Mas não tenho tempo a perder. Vou falar o que sinto, o que sempre senti por ele, pouco me importando se ele é mais velho e vai me achar uma boba, ou que ele é empregado do meu pai e vai achar isso uma loucura. Não vou criar expectativas, mas ele merece saber o que vai acontecer, inclusive que provavelmente não poderemos mais nos encontrar depois que eu sair da escola.
— Carrie!– sou tirada dos meus pensamentos pela voz da governanta que bate à porta.
— Sim?
— O jantar está servido!– ela diz.
— Tudo bem! Já desço. Obrigada!– digo para a mulher e ouço seus passos se afastando.
Desço em seguida e encontro meu irmão sentado em seu lugar, com o prato posto em sua frente.
— Ele não vem de novo, não é?– pergunto ao meu irmão mesmo já sabendo a resposta. Raramente o papai come na mesa conosco. Ele passa a maior parte do tempo no escritório trabalhando. Sempre foi assim. Não sei porque ainda me surpreendo e sinto tristeza. Parece que nós não importamos pra ele como filhos, só como herdeiros, no caso do Luke, e como um acordo, no meu caso.
— Você sabe que não...– meu irmão diz e depois que me sento, ele dá a volta na mesa e se senta do meu lado, começando a brincar com a comida no prato.
— Ele não se importa mesmo conosco.
— Nem um pouco...– Luke diz– Mas mesmo assim...
— Ainda queremos agradar ele!– digo e meu irmão concorda– Talvez assim ele nos valorize. Mas eu já tô cansada disso.
— E você...– ela olha pros lados e baixa voz, vindo mais perto de mim– Já pensou naquela nossa conversa de hoje mais cedo?– Luke pergunta.
Assinto.
— Assim que terminar aqui, vou falar com o Adam. E...pedir que ele me encontre...depois que todos dormirem. Não podemos arriscar ser vistos.
— Posso te dar cobertura se quiser. E...irmãzinha, só quero que você seja feliz. Se o Adam te magoar...é só me falar que eu mato ele! Mas...se ele não corresponder ao que você sente...
— Não vou criar expectativas, maninho.– digo e o abraço.– Obrigada por me apoiar!– digo.
Depois que terminamos de comer, levo meu prato até a cozinha e de lá vou até a ala dos empregados, onde eles geralmente jantam. Procuro por Adam, mas só vejo Alex conversando com Reggie sobre algo. Ando até eles.
— Oi, meninos!– digo
— Oi, Cars.– Reggie diz.
— Oi, Carrie.– Alex fala– O que está fazendo aqui?
— Eu...cadê o seu irmão?— pergunto a ele.
— Ele tá numa reunião com o papai. Não sei que horas ele sai de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)
Storie d'amore⚠️CONTEÚDO MADURO⚠️ Muito antes de Julie saber que foi prometida em casamento a Luke, muito antes de Alex conhecer Willie e muito antes de Reggie beijar Flynn, dois jovens se apaixonaram perdidamente... Adam Mercer sempre achou que tinha seu destin...