Parte 3: 2022
Meses depois...
ADAM
Até tentei esconder os anéis com que pediria Carrie em noivado, mas ela os encontrou. E quem acabou me surpreendendo foi ela. Passei o dia inteiro procurando aqueles benditos anéis pois a pediria depois do casamento de Julie e Luke. E ela teve a mesma ideia e me pediu antes. Com os anéis que eu tinha comprado. E é claro que eu aceitei.
E hoje, estou aqui, terminando de me arrumar para casar com a mulher da minha vida e lutando com uma gravata borboleta. Nao consigo dar o nó de jeito nenhum e olha que eu tenho anos de prática nisso. E quase como um presente dos céus, escuto batidas fracas na porta.
— Vinte e cinco anos na cara e ainda não aprendeu a dar um nó de gravata, Adam?– Alex diz, parado na porta do lugar em que eu estava me arrumando acompanhado da nossa mãe. Eu entraria com os dois do meu lado.
O...papai, depois de todas as confusões e artimanhas envolvendo Caleb e sua morte, acabou tendo o mesmo fim que ele e morreu há pouco tempo, assim como o pai de Reggie. Morreram sozinhos, pois afastaram todos que os amavam. A única da nossa família que foi ao enterro dele foi a minha mãe, como forma de se despedir pra sempre da vida que levava quando era casada com ele.
— E você sabe muito mais que eu né?
— Claro!– diz andando até mim e começa a tentar dar o nó da minha gravata, falhando miseravelmente– Okay, acho que não vou conseguir se você não parar de se mexer!
— Estou nervoso! Desculpa.– digo a ele.
— Me deixe dar o nó.– nossa mãe pede com a voz calma e se aproximando de mim e deixo que ela dê o nó da gravata, conseguindo em segundos o que nem eu nem Alex conseguimos em minutos. Ao final, ela me olha.– Você está tão bonito! Vocês dois estão.– Mamãe diz olhando pra nós dois– Eu tenho tanto orgulho de vocês e do que se tornaram. Eu amo vocês!
— Ah, mãe! Me fazendo chorar no dia do meu casamento?– digo com lágrimas nos olhos.
— Também te amamos, mamãe!– Alex diz a ela e nos abraçamos.
— E a nossa daminha? Esta pronta?– pergunto ao meu irmão. Ele e Willie estavam no processo de adoção de uma garotinha chamada Sofia e ela veio ao casamento e pedi que ela fosse uma das daminhas junto com Emily, a filha de Julie e Luke.
— Está! E está linda! Willie está lá com ela. E Emily também está a coisa mais fofa.
— E...e a Carrie?– pergunto com o coração já acelerado. Não nos víamos desde a noite anterior, quando teve a despedida de solteiro.
— Tão linda quanto é possível estar.– dessa vez é Luke que fala da porta. Obviamente, quem levaria Carrie até mim seria ele.– E ansiosa também. Alex, senhora Mercer, será que posso dar uma palavrinha com meu cunhado?
— Claro!– os dois dizem– Vamos te esperar na entrada– minha mãe fala e me dá um beijo na testa.
— Sim?– pergunto quando já estamos a sós.
— Adam, você sabe que eu amo a Carrie demais. Ela é a pessoa mais importante da minha vida. Eu praticamente fui um pai pra ela. E sempre, mesmo que de um jeito torto, quis o bem dela. Vocês dois passaram por tanta coisa até finalmente ficarem juntos que daria um livro de romance, desses que ela ama ler. Mas hoje, o carinho e a cumplicidade que têm um pelo outro chega até a ser palpável e é lindo de se ver.
— Obrigado, Luke!
— Hoje, eu vou entregar minha irmãzinha pra você e vocês farão uma promessa pro resto das suas vidas. Quando as coisas parecerem difíceis, se lembrem dela. Se lembrem do porquê estão juntos e porque lutaram tanto para conseguirem isso. Cuide bem da nossa Carrie. Embora nós dois saibamos que, na maioria das vezes, é ela que cuida de nós.– Luke diz e rio, porque era verdade– Bem vindo, agora de fato, à nossa família!– diz e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)
Romance⚠️CONTEÚDO MADURO⚠️ Muito antes de Julie saber que foi prometida em casamento a Luke, muito antes de Alex conhecer Willie e muito antes de Reggie beijar Flynn, dois jovens se apaixonaram perdidamente... Adam Mercer sempre achou que tinha seu destin...